A novidade do momento, para os cariocas que estão pensando em viajar a Londres, é que a empresa aérea British Aiways aumentou a quantidade de voos realizados entre a capital carioca e a capital inglesa. A companhia que antes realizava 6 voos por semana, agora passará a realizar 7.

O primeiro voo realizado ocorreu no último dia 27 e, além de disponibilizar mais passagens aereas, a companhia ainda apresentou outra novidade: o Boeing 777-300ER, um avião de primeira classe, com 14 suítes, com assentos que se transformam em camas, com uma atenção realmente especial da tripulação e ainda a possibilidde de receber chinelos e pijamas enquanto relaxa durante a viagem.

O avião está destinado a 297 passageiros e conta com o novo design de interiores da British Airways. Além disso, os passageiros poderão desfrutar de mordomias como 700 horas de filmes, jogos interativos, 400 álbuns de música e 230 programas, atividades ideais para passar o tempo e especialmente para dar aos clientes uma experiência única.

Segundo o country manager da British Airways, José Antonio Coimbra esta iniciativa, por dizer de alguma maneira, é a principal demonstração de que a companhia quer estreitar ainda mais a relação com o Brasil, especialmente com a capital carioca. Para os viajantes que estiverem a procura de passagem aerea para Londres, este novo voo representa uma possibilidade a mais na hora de planejar a viagem.