CARA OU CORÔA?
Quando você lança uma moeda para cima, tem uma certeza e que é absoluta: ela cairá de volta. A força da gravidade a puxa de volta para o solo. Outra certeza sobre isso é que ela não cairá de "pé". Ou vai dar cara ou corôa. Não tem outra saída.

Nossa vida é como uma moeda lançada para cima. Lançada em direção aos céus. Deus nos criou e nos lançou para o alto para crescermos em nossa fé e assim, habitarmos as moradas celestiais com a finalidade de adorá-Lo eternamente com alegria, amor, obediência e respeito. Entretanto uma força nos prendeu de volta à Terra.

A gravidade de nossos instintos e pecados não nos deixou continuar em nossa viagem para Deus.
Fomos puxados para baixo, de volta ao solo. A força que tenta nos impedir de subir não está no centro do planeta Terra, mas nos centros de nossos corações.

Dentro de nós mesmos existem sentimentos e pensamentos que tendem a nos afastar de nosso Criador. Dominar essa força interior não é tarefa fácil para ninguém. Por isso mesmo que o próprio Deus em Sua palavra afirma que: "mais vale o homem que domina a si mesmo do que aquele que domina uma cidade."
A moeda ao cair de volta ao solo nos deixa uma questão: cara ou corôa?

De que modo você pretende conduzir a sua vida ? O que você anda fazendo para se aproximar de Deus? Qual o esforço que você envia para dentro de si mesmo com a finalidade de negar sua vontade e fazer a de Deus? Quanto de energia tem canalizado para agradar a nosso Criador?

A vida é sua. A decisão é sua! Não há uma terceira opção. Ou você procura agradar a Deus ou não!
Eis a questão: Bem ou mal? Céu ou inferno? Deus ou diabo?
Há uma saída, somente uma. Jesus disse: "Sou o caminho a verdade e a vida..."

Não há como vivermos nos dois mundos.
Jesus está voltando, como Ele mesmo prometeu e está trazendo consigo a solução definitiva para vencermos a "força da gravidade" e irmos morar para sempre com nosso Pai Celestial.


PAZ,


SERGIO MATOS