A Tam anunciou, nos últimos dias, a possibilidade de oferecer mais voos para o feriado de carnaval. A companhia disponibilizará para o período mais 52 voos extras. Entre os dias 27 de fevereiro e 10 de março haverá mais possibilidade para o turista que preferiu deixar tudo para o último momento.

Com saída de várias capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília as aeronaves da companhia devem se dirigir às capitais nordestinas, serão 42 voos com esses destinos. Para Salvador se dirigirão estrangeiro que deve chegar em peso ao Brasil, também aumentou a frequência de voos entre Santiago do Chile e Rio de Janeiro.

Aparentemente, o feriado de carnaval seria o último para que os turistas brasileiros possam desfrutar das belezas nacionais sem ter que investir pesado em passagens e hotéis. A aproximação do mundial pode ser um fator intimidante na hora de viajar já que as expectativas são de que os valores sejam altíssimos já para os meses mais próximos ao evento.

Sabendo disso e de maneira acertada a companhia aérea resolveu, portanto, facilitar a vida de quem ainda não conseguiu passagem para algum destino onde a folia é realmente intensa. O turista que ainda não garantiu a diversão de carnaval ainda terá uma possibilidade de não perder os quatro dias onde a alegria e a felicidade imperam no Brasil.