CAMPANHA NACIONAL PELA ÉTICA NO PODER
Geraldo Barboza de Carvalho
A turma do mensalão foi indiciada pela Procuradoria Geral da República e processada pelo STF,
como "um bando criminoso, acusado de formação de quadrilha, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, corrução ativa e passiva, peculato e gestão fraudulenta, visando abastecer o caixa 2 do PT, para financiarem campanhas políticas do PT e se perpetuarem no poder por 20 anos". Sob o comando de Lula, o chefe dos mensaleiros, a súcia, perita em ações criminosas, está em campanha pra influenciar os ministros do STF no julgamento dos contraventores do PT prestes a começar. Tripudiando sobre a consciência ética das pessoas de bem, eles raciocinam assim: "Já passou tanto tempo, ninguém lembra mais disto, para que mexer com coisas inventadas pela oposição, pela média e pelas elites? Fazem isto porque não aceitam um operário como presidente do Brasil. Fazer campanha é uma coisa, governar é outra. A ética vá para o lixo". Um cinismo nojento! Não importa a procedência do presidente, mas que faça o que prometeu em campanha: "No governo do PT ninguém rouba nem deixa roubar". Mas, não só roubaram, como deixaram roubar e aceitaram produto do roubo. O que eles querem é ficar livres das acusações para cometerem novos crimes e posarem de legisladores e juízes de si mesmos. Mas isto não é mais democracia, regida por leis, mas autocracia, em que o interesse pessoal faz a lei. Entende-se porque não querem as privatizações: para extorquirem o dinheiro público como fizeram com os Correios, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Petrobrás, Eletrobrás. Mas, contra provas não há argumentos nem artimanhas de quem perdeu a vergonha e senso ético. O Procurador Geral da República é claro na denúncia ao STF contra a quadrilha do PT: "pode-se a firmar á luz das provas colhidas que recursos públicos foram desviados para os crimes descritos. Refiro-me ao montante desviado do Banco do Brasil através da empresa Visanet, pela qual foram desviados 10 milhões de reais. O STF abriu processo conta os 40 acusados de envolvimento no mensalão. Eles respondem por crime de corrução ativa e passiva, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, peculato e gestão fraudulenta". Querem jogar sob o tapete da impunidade toda a sujeira que agride as pessoas de bem deste País.
O Presidente Lula passou 8 anos mentindo à Nação, com seu cínico slogan "nunca na história deste País". Tudo que foi feito antes, desde Pedro Álvares Cabral, nada vale. Toda a base feita por Itamar Franco e Fernando Henrique, incorporada pelo Governo Lula sem tirar uma vírgula, foi chamada por ele de "herança maldita". Nada de original foi criado no Governo Lula. A não ser o roubo e a mentira. E as pessoas ingênuas acreditaram na mentira. Lula e companheiros aprenderam bem a lição de Stalin: "Repitam uma mentira mil vezes e ela terminará sendo verdade". Lula não reconheceu o Plano Real, a lei de responsabilidade fiscal, o fim da inflação, Bolsas Educação e Alimentação, Vale Gás, que ele rotulou de Bolsa Família e se disse autor. Chamou de "pequenos erros" os crimes de lesa pátria cometidos pelos amigos de afanação. Na qualidade de chefe da súcia, agora faz campanha para inocentar os corrutos comandados por ele e desmoralizar as pessoas de bem. Continua afrontando o poder judiciário e a consciência ética da nação ao chamar de "conspiração das elites e da mídia" as acusações e processos contra os mensaleiros. Estranhamente, o Ministro da Defesa, ex-Ministro e ex-Presidente do Supremo Tribunal Federal, homem conhecedor e defensor da Constituição e das leis do País, coonestou o pensamento mentiroso de Lula e do PT ao convidar o deputado José Genoino, réu do mensalão, para ser seu assessor. O deputado Evanir Ribeiro do PT debochou: "O Jobim deu um recado ao Governo e ao PT. Porque nossos ministros não convidam os companheiros processados para trabalhar? Vamos vencer a batalha da opinião pública". Isto é, a opinião das pessoas que nada sabem, porque não se informam de nada, sem considerar as pessoas que sabem dos crimes do PT e de Lula. O deputado João Paulo Cunha, também réu do mensalão, foi escolhido adrede pelo PT para comandar a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, a mais importante do Congresso Nacional. Um achincalhe!!!
Não podemos aceitar tanto deboche. É demais. Vamos fazer campanha na internet: nas redes sociais, no twitter para acabar com esta safadeza pública. A Nação clama por respeito à dignidade dos seus filhos. Satanás está sorrindo com esta gente, que dá mau exemplo aos jovens, ensinando-os a vencerem pela fraude, não pelo mérito e o trabalho.