O mercado brasileiro de artes marciais cresce a cada ano que passa impulsionado por grandes astros do MMA e do UFC que são brasileiros.

Desde a origem do MMA, ou vale tudo, os brasileiros sempre estiveram em destaque neste esporte que foi inventado pelos mesmos, mais especificamente pela família Gracie através de seus desafios a outros praticantes de artes marciais afim de provar a eficiência daquela que é até hoje valência fundamental para praticantes de MMA, o Jiu Jitsu.

Pensando neste mercado em crescimento e de certa forma "abandonado" ou pouco explorad por algumas empresas, criamos a Newaza Wear.

O que é a Newaza Wear?

Newaza Wear é uma marca de camisetas de jitsu que foca nos momentos em que o praticante ou amante desta arte marcial não estão praticando a mesma e querem exibir sua paixão pelo Jiu Jitsu. Por exemplo em um passeio no shopping, parque, eventos sociais em geral e onde quer que o praticante ou amante vá.

De Jiujiteiro para Jiujiteiro

Todo o processo de fabricação dos acessórios e camisetas de jiu jitsu é realizado por praticantes da arte marcial, desde o design a entrega. Sendo assim, todos os nosso produtos são direcionados
e contemplados de acordo com as necessidades de que quem vai utiliza-lo.

Com modelos de camistas 100% exclusivos e de alta qualidade, a Newaza Wear ofece uma extensa grade de produtos que pode ser comprados através dos seguintes canais:

http://www.newazawear.com.br 
http://www.camisetadejiujitsu.com.br

Facebook: www.facebook.com/camisetasdejiujitsu

Twitter: www.twitter.com/newazawear

Instagram: www.instagram.com/newazawear