Geração de Camaleões

Pessoas que se limitaram , não querem ser mais esculpidas , não querem sentir a sensação de ser verdadeiras obras de arte, serem moldadas e por fim se destacarem sem grosserias. Não querem mais pertencer a sua verdadeira natureza. Não querem valorizar os seus príncipios, nem se quer procuram saber quais eles são. Querem ser mutantes, querem viver aquilo que era para não se viver.

Pessoas ou Camaleões?

Todos defendem suas teorias, suas ideias, suas opniões, seu conceito, e mesmo estando erradas nunca querem dar o braço a torcer, rompem com os limites, os limites podem sim ser ultrapassados, o que não quer dizer que eles devem ser infringidos...então há o desiquilibrio no coração e na mente das pessoas, elas se tornam levianas, superficiais, e vivem o pior, se contentam pois para eles o que está feito está feito, nunca dizem ou afirmam de imediato que precisam mudar, que precisam reever seus conceitos e viver como deve-se viver, de forma justa e correta. Já deve ter ouvido a expressão que diz: há males que vem para o bem!

Isto não é o nosso passaporte para a verdade, e muito menos um caminho viável que nos leva até a verdade. Uma vez que a verdade não aceitamos, ela não pode vir até nós, então se nunca quisermos conhecer e aceitar a verdade...vamos procura-lá mais nunca a encontraremos se não a aceitarmos.. E por fim vivemos a Realidade que nós mesmos criamos...Depois não adianta se queixar, a situação que você se encontra você quem editou para você, você quem escolheu assim. [A Realidade negra e sômbria...o nosso lado frio..].Dependendo do ambiente ou do momento... as pessoas não demostram quem elas são, nem se quer sabem dizer...e se dizem nunca admitem que são fracas e que precisam de conhecimento e de aprender lidar com suas virtudes, e defeitos, e não querer optar por tudo e achar que tudo é bom não.

Querem extrair suas grosserias e ignorância, serem esculpídas e por fim ser uma verdadeira obra de arte, modelada. Todos tem o mesmo conteúdo, e todos são pessoas, e todos são seres-humanos, mais os que não querem permanecer como sua natureza é. Rompem o limite de nunca poder ser diferentes...não tocam no conteúdo, mais criam um novo rotúlo... e se o que vale é o que se vê... bom não se pode notar o conteúdo se a embalagem estiver lacrada... e o rotúlo parecer mesmo muito bom!