Windows Live?Início
Dispositivos
SkyDrive
Celular
Downloads
Todos os serviçosHotmail (7)Caixa de Entrada
Calendário
Contatos
Enviar emailMessenger (1)OfficeDocumentos recentes
Seus documentos
GruposFotosMSN ▼ valdir carvalhoEntrar no Messenger
Pop-up do Messenger
O Messenger não está disponível agora.
Reconectando em {0}:{1}...
NETWORK_NAME
Disponível
Ocupado
Ausente
Aparecer offline
Sair do Messenger
Mais temas
Configurações de privacidade
Conta
Opçõesperfil | sairHotmail
Caixa de Entrada (7)
Pastas
Caixa de Entrada (7)Lixo (5)Rascunhos (5)Enviados ()Excluídos ()minhas imagens ()Nova pastaVisualizações rápidas
Sinalizadas ()Fotos ()Documentos do Office ()Messenger (1)
Carregando...
Todas lorivan
Mostrar todasSair do MessengerInício
Contatos
Calendário

Novo|ResponderResponder a todosEncaminhar|ExcluirLixo EletrônicoNão é lixo eletrônicoLimpar ▼
Mover tudo de...
Excluir tudo de...
Bloquear de...
Marcar esta pasta como lida
Esvaziar esta pastaMarcar como ▼
Não lida
Lida
Sinalizadas
Não Sinalizadas
Tentativa de phishingMover para ▼
Caixa de Entrada
Lixo
Rascunhos
Enviados
Excluídos
minhas imagensEsvaziar| ▼
Ajuda
Suporte
Status do serviço
Comentários
IntroduçãoOpções ▼
Configurações do painel de leitura
Desativado
Direita
Inferior
Mais opções...
Pesquise email Pesquise emailPesquisar na WebCaixa de Entrada

Organizar por ▼
Data
De
Assunto
Tamanho
Conversa Mostrar:Tudo|Não lidas|De contatos|Atualizações de redes sociais|De grupos|Restantes»«

Desmarque todas as caixas de seleção.
Oi Fotos Ampliação 13x18 e Imã com 15% de desconto. Só até Domingo.‏ 0:14
Diocese do Recife - Secretaria Maceió O Maná do Senhor: 25/03/2011‏ 0:00
Oi Fotos Ampliação 13x18 e Imã com 15% de desconto. Só até Domingo.‏ 25/3/2011
Valdir Carvalho UMA MENSAGEM PARA A NOSSA CONSCIÊNCIA‏ 25/3/2011
? ? Dom Ricardo Lorite de Lima [Igreja Anglicana] A EUROPA ATUAL E A FÉ EM DEUS‏ 25/3/2011
Guia dos Contadores - Ireno Congestionamento na declaração do Simples Nacional‏ 25/3/2011
Ricardo Dilon Castilhos Fw: [SPAM Detectado]FW: ATITUDE‏ 25/3/2011
Netlog Jogos novos para ti‏ 25/3/2011
MercadoLivre O vendedor do produto: regulador retificador de voltagem cbr 1000 ano 91 à 96 - respondeu sua pergunta‏ 23/3/2011
9 mensagens




Exibição completa||Voltar para mensagensUMA MENSAGEM PARA A NOSSA CONSCIÊNCIA‏
25/3/2011
Responder ▼Responder
Responder a todos
Encaminhar
Excluir
Lixo Eletrônico
Marcar como não lida
Marcar como lida
Excluir tudo do remetente
Imprimir mensagem
Exibir código-fonte da mensagem
Mostrar histórico de mensagens
Histórico de mensagens ocultas
Mostrar detalhes
Ocultar detalhes Valdir CarvalhoPara ;
De: Valdir Carvalho ([email protected])
Enviada: sexta-feira, 25 de março de 2011 23:37:43
Para: ;


BUSCANDO A GRAÇA DE DEUS

QUANDO NOS PROPOMOS EM AJUDAR ALGUÉM, especialmente na área espiritual, é preciso discernir este mesmo mundo espiritual, pois, é a guerra entre o que a consciência humana natural vive e o que a consciência espiritual deseja, eis que:

1- A vontade humana natural vive em batalha com o desejo do Espírito Santo que atua e faz o seu papel de nos trazer à nossa MENTE os nossos erros. Isto é exatamente o que faz de nós que confessamos fé em Jesus Cristo, diferentes daqueles que não temem ao Senhor. É para isso que está o Espírito atuando, para que EXAMINEMOS a nós mesmos e consigamos "enxergar" o que erramos, e se erramos, não venhamos à participar do cálice e do pão indignamente. (1ª Corintios 6.9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem varentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus. Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas)

2.- Portanto, posso fazer e viver tudo o quanto minha consciência natural me impulsionar em fazer ( me é lícito ), MAS POR TER A AÇÃO do ESPÍRITO SANTO atuando em mim, por professar fé que Jesus é MEU SENHOR e não SOMENTE SALVADOR, devo forçar-me em não praticar alguns atos que venham fazer eu não caminhar em santidade.

3.- Devo me esforçar em dizer o que o Apóstolo Paulo menciona :- NÃO SOU MAIS EU QUE VIVO, mas Cristo vive em mim, as cosias VELHAS para trás ficaram e agora TUDO SE FEZ NOVO ( novidade de vida ). Novidade de vida é o que Deus espera de cada um dos que Ele tem CHAMADO segundo os seus propósitos ( NÃO FOI nós que escolhemos em O seguir, mas Ele nos escolheu para um FIRME CAMINHO EM SEU FILHO- JESUS), Ele nos escolheu, por nós mesmos SEMPRE ESTIVEMOS REBELADOS CONTRA DEUS. Sabe o que nos esperava? A IRÁ de DEUS.

4.- A irá de Deus já está selada ao INIMIGO DAS NOSSAS ALMAS e seus anjos rebelados. Não nos tornemos REBELDES contra o chamado de DEUS, sob pena também de estarmos na mesma condição de SATANÁS. ( Para Satanás não haverá julgamento, pois já ESTÁ CONDENADO PELOS SÉCULOS à padecer com seus anjos, no LAGO DE FOGO : inferno- futuro)....

5.- Devemos estar PREPARADOS para o Grande Dia do Nosso Senhor ( arrebatamento da igreja: dos salvos ). O QUE VALE A PENA é esta ESPERÂNÇA. É o que a Igreja almeja ( ESPERA ) , e para Deus é o que IMPORTA: a salvação da nossa alma.

6.- Salvação do que?

Salvação (distanciamento) de estar INCLUÍDOS com SATANÁS e seus anjos, no lago de fogo ( futuro julgamento dos que não aceitam Jesus Cristo como Salvador e Senhor).

7.- Se aceitarmos a Jesus como Salvador e voltarmos às costas para DEUS que nos escolheu, chamou, SALVOU, tornamo-nos inimigos da Cruz de Cristo.

8.- Veja o que fala em Romanos 10:01 Irmãos, a boa vontade do meu coração e a minha súplica a Deus a favor deles são para que sejam salvos. Porque lhes dou testemunho de que eles têm zelo por Deus, porém não com entendimento. Porquanto, desconhecendo a justiça de Deus e procurando estabelecer a sua própria, não se sujeitaram à que vem de Deus. Porque o fim da lei é Cristo, para justiça de todo aquele que crê. Ora, Moisés escreveu que o homem que praticar a justiça decorrente da lei viverá por ela. Mas a justiça decorrente da fé assim diz: Não perguntes em teu coração: Quem subirá ao céu?, isto é, para trazer do alto a Cristo; ou: Quem descerá ao abismo?, isto é, para levantar Cristo dentre os mortos. Porém que se diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé que pregamos. Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido. Pois não há distinção entre judeu e grego, uma vez que o mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

9.- Pensemos um pouco mais sobre as Leis Morais que Deus deu aos homens. É para o nosso bem. Tudo o que foi escrito por Obra do Espírito Santo, na vida dos profetas e apóstolos, foi e está para o nosso bem.

Há pessoas que sabem mais sobre marcas de cerveja e nome de motel , do que sobre meia dúzia dos 10 mandamentos morais de Deus.

10. ? Deus faria algo que viesse nos prejudicar? NÃO!

O que depende de nós, está em nós mesmos fazermos para que venhamos a obter A PROMESSA DA SALVAÇÃO. Isto é a GRAÇA DE DEUS MANIFESTADA : AMOR.

Ainda há tempo : DEUS DETERMINA PARA TODOS OS HOMENS POR TODA A TERRA, QUE SE ARREPENDAM DE SEUS PECADOS E CONVERTAM-SE AO SENHOR (conversão: OUTRA DIREÇÃO DE VIDA)

Podermos nos expressar de infinitas formas em dizer às pessoas sobre suas atitudes certas e erradas, mas nunca em jamais mencionar DIFERENTE DO QUE MANDA AS ESCRITURAS: "PECADO é PECADO EM QUALQUER SITUAÇAÕ CONTRÁRIA ÀS ESCRITURAS DE DEUS".

Esforço-me em dizer: QUE TAMBÉM SOU PARTICIPANTE DAS MESMAS AFLIÇÕES que nos OPRIMEM : O pecado que nos rodeia. Por isso sou inserido na mesma MISERICÓRDIA e carente da MESMA GRAÇA, isto é, do mesmo AMOR.

EM CADA um, seja DESPERTADO o TEMOR à DEUS, que é o princípio da sabedoria e o dever de todo homem.

Sejamos PERSISTENTES em buscar este AMOR, querer da sua GRAÇA, não rejeitarmos a Cruz de Cristo e alcançarmos a VITÓRIA PROPOSTA.

Valdir Carvalho ? Cascavel-Pr, 26.03.2011