Buffet em domicílio é uma ótima opção de comodidade, para sua festa ou evento, com muitas opções de serviços e cardápios e tudo isso na privacidade e conforto do seu próprio lar.

Ao contratar um serviço de buffet em domicílio, o dono da festa pode ficar tranquilo, pois não terá preocupação nenhuma com a preparação de alimentos ou a decoração do espaço, tendo assim tempo livre para outras ocupações.

O buffet em domicílio oferece serviços e cardápios variados, você pode escolher desde uma alimentação mais completa como almoço e jantar, buffet completo, churrasco, pizza, massas e pasta, até serviços de pratos rápidos como barraquinhas de alimentação e bebidas, salgados, crepe francês, fondue, barraquinha de pipoca e algodão doce, sem esquecer da sobremesa; bolos e doces, fonte de chocolate, mesas de guloseimas, balas e doces.

Com destaque para o serviço de bartender que preparam drinks e drinks infantis sem álcool, fazendo incríveis malabarismos com as garrafas, tornando-se assim uma atração a parte em sua festa ou evento.

O grande diferencial para quem contrata o serviço de buffet em domicilio é o conforto de ter um serviço que vai desde o preparo da alimentação ate o serviço dos profissionais para servir os convidados que é realizado pela equipe de garçons, garçonetes e copeiras.

Alimentação de primeira qualidade, com diversas opções de pratos e bebidas serviços de garçom, na privacidade e conforto do lar são diferenciais dos serviços realizados pelas empresas do buffet em domicílio.

Buffet em domicílio com Buffet de Barraquinhas para festas e eventos

O jeito Prático e Econômico de fazer a sua Festa em domicílio seja festa de aniversário de criança ou adulto. Existem barraquinhas de:

  • Hot-Dog - Feito com Mini Pão Especial embalado individualmente, contendo salsicha, maionese, batata palha, catchup e mostarda


  • Carne Louca - Carne Bovina Desfiada ao molho, servido em mini pão francês


  • Crepe - Crepe no Palito, servido nos sabores: Salgado (queijo, presunto, presunto/queijo), Doce (chocolate batom, goiabada, romeu e julieta)


  • Pastel - Feito com Massa Especial no tamanho ½ feira, fritos na hora nos sabores Carne e ou Queijo


  • Mini-Pizza - Feita com Massa Caseira no tamanho 9 cm, servidas nos sabores Mussarela e ou Calabresa


  • Hambúrguer - Mini Pão Especial, hambúrguer caseiro, queijo, alface, maionese, catchup e mostarda


  • Batata Frita - Pré Frita Congelada, frita no local e servidas em saquinhos com 120 gramas


  • Nuggets - Carne de Frango, temperada, formada, empanada, pré frita, fritos no local e servidos em saquinhos com 4 unidades


  • Salgados - Variados e fritos no local durante a festa


  • Pipoca - Trabalhamos somente com a Pipoca Salgada


  • Algodão Doce