Nem todo mundo gosta da pele branquinha, principalmente no verão, em que quase todo mundo quer ficar é dourado. Só que nem todo mundo tem tempo de ir à praia pegar aquele bronze produzido pelo sol, e muita gente, em vez de sair bronzeada, sai da praia mais pra camarão! Clinicas em Copacabana estão investindo em uma alternativa saudável, o bronze a jato.

Uma opção muito boa é o bronzeamento a jato; com sessões bem curtas, é possível alcançar aquela cor de pele dos sonhos. Rápido e fácil, esse procedimento ficou mais popular quando estrelas de produções cinematográficas apareceram com a pele bronzeada em pleno inverno.

O procedimento é aprovado pelos dermatologistas e mantém a pele douradíssima e com uma vantagem única: não é necessária a exposição direta e frequente ao sol, o que protege a pele e economiza muito tempo. É considerado um método mais seguro que os demais para bronzeamento, isso porque outros métodos utilizam os raios UV, que penetram nas camadas mais profundas da pele e podem causar rugas, ressecamento, formação de manchas e até câncer de pele.