Nada melhor do que deixar a hora de cozinhar prazerosa e divertida ao mesmo tempo. Você pode fazer isso com uma companhia agradável ou então, utilizando simples utensílios de cozinha, que permitem criações diversas.

Que tal preparar biscoitos divertidos e deliciosos para a criançada? Além de ficar deliciosos, você pode aproveitar para interagir na hora de preparar a massa e moldá-las. A dica é utilizar os cortadores de massa da Tala, que trazem diferentes formatos e tamanhos. Tem o de coração (http://www.doural.com.br/conjunto-com-3-cortadores-em-formato-de-coracao--tala-codb3330,product,16219-7,1623.aspx) para os apaixonados e os bonequinhos (http://www.doural.com.br/cortador-em-formato-de-homem-3-pcs--tala-codb3333,product,16221-0,1623.aspx) para os divertidos. Todos permitem cortar os biscoitos ou qualquer tipo de massa com precisão e formatos perfeitos. É fácil de usar e manusear.

Alternar as massas - de chocolate ou baunilha, por exemplo – permite criar uma variedade maior de biscoitos. As gotas de chocolate também podem deixar a brincadeira ainda mais apetitosa! Depois de assados, confeite os biscoitos com açúcar de confeiteiro, caldas ou pasta americana. Nessa hora, convide as crianças para ajudar e se divertir na cozinha! Também pode ir beliscando os biscoitos antes da hora ;)

No site da Doural você encontra esses cortadores e forminhas incríveis, além de uma infinidade de utensílios de cozinha, que deixará você preparada para fazer deliciosos quitutes pra toda família, com muita praticidade!