O que me falta para ser Brasileiro? , aquela vontade exuberante de falar , de sorrir , de poder caminhar e sentir o frescor das lindas arvores , o calor expressivo , o calor humano.
Há sim , o calor humano , vivemos e chegamos aonde estamos , um ponto de partida onde ja chegou-se , uma breve modernidade do nosso conforto , sob as leis fracas e sobre toda aquele papo de ser brasileiro, pois somos Brasileiros quando a Copa começa e quando a copa Termina.
Hoje nesse velho-oeste , eu me sinto um intelectual abandonado , bebendo das lágrimas que se escondem ainda , pois vendo tantas besteiras , é onde eu quero chegar.
Drama , nada de drama . Cafona , Velho , ja não me sinto mais assim, pois se passaram anos e mais anos , e tudo que eu vi , ainda está aqui , Poluição , Corrupção , Desvios de verbas , Aumento de salários astronomicos , e onde anda a lei. Onde anda o patriotismo , ontem passou no jornal , que um povo de um certo país , ja não aguentava mais aquele ditador e o tirou do poder , ´´ o povo ´´ . Ás vezes eu me sinto um pequeno palhaço , um muleque , que não sabe o que os adultos fazem , pois digo a verdade sem pudor , Não há Patriotas no Brasil.