Os casamentos estão entre as celebrações com maior nível de atenção aos detalhes. Desde a escolha do cardápio, banda, decoração, bebidas e tudo o que envolve um casório, todos buscam o melhor casamento que o bolso permite, com o maior nível de personalização possível.

Por isso, não é de se estranhar que o tradicional bolo branco em camadas esteja sendo substituído por bolos coloridos, de formas diferentes. As tendências para 2014 em casamentos pedem grande originalidade e personalização. O bolo branco nunca sairá de moda, é verdade, e não deve sair, pois é lindo e tradicional, mas não devemos achar que sair do branco seja um erro.

A primeira dica é aproveitar que o bolo será colorido para colocar uma cobertura especial, granulados, doces ou o que seja na última camada do bolo. Geralmente, quanto mais alto e com mais camadas, melhor para o bolo. Você também pode ousar perguntando sobre opções de formatos.

O bolo pode ser feito em literalmente qualquer sabor. Não recomendo mudar o sabor conforme as camadas. Escolha um sabor e fique com ele. É impossível agradar a todos.