O tempo realmente passa muito rápido ao pouco tempo estava lembrando da Copa do Mundo de 2010 que infeliz mente o Brasil não teve a competência de trazer para casa a taça. E ao piscar de olhos daqui a pouco faltam apenas um ano para a copa do mundo. E todos os brasileiro já começão a criar suas expectativas dentro de seus corações para que dessa vez o Brasil ganhe e o mais emocionante que será em casa. Acho que esse país vai ao chão caso isso aconteça! E que aconteça mesmo!

Como falei no início já começa toda uma preparação e já começa a Copa das Confederações e com ela foi lançada a Bola Cafusa que o lançador desta bola foi o ex-jogador Cafu, por sinal a Bola Cafusa é bem bonita com cores do nosso país.

No dia do lançamento da Bola Cafusa o Cafu citou que ela tem esse nome devido a junção de três paçavras carnaval, futebol e samba. Pegaram as primeira sílaba de cada palavra que simbolizam o nosso brasil e formaram o nome da bola Cafusa, bem interessante por sinal esta ideia.

E para completar a torcida também foi lançada a Camisa Seleção Brasileira 2013 achei bem bonita e bem estilizada. Enfim, o jeito mesmo é segurar nossos corações e começar o preparativos já com as Copa da confederações colocando a Camisa Seleção Brasileira 2013, a bola cafusa e todos os outros acessórios para que juntos possamos torcer para o nosso Brasil sair o grande vencedor dessa.