Bizarrices das manifestações contra o governo

Lara Maria Silva Queiroz

 

         Vivemos em um pais democrático, onde é possível a população exigir  seus direitos, suas vontades. Onde essa população usa suas forças em forma de protestos para que consiga seus objetivos. Tal protestos ficam assegurados pela constituição de 1988, no art. 5º . Por esses motivos são aceitos  e validos qualquer forma de protesto, seja contra o governo, ou qualquer outro motivo.

         No entanto, o dia 26 de agosto foi marcado, ficou conhecida como o protesto mais bizarro. O motivo de tal protesto seria contra a corrupção no Brasil. Onde políticos corruptos estão se enriquecendo nas costas do trabalhador honesto, é por esse e muitos outros motivos a insatisfação da população com o atual governo.

         Porem não foi bem assim, não aconteceu como planejado, os protesto foram extremamente bizarros, houve uma guerra de ideologias, tinham muitos que nem sabiam o motivo ao certo de tal protestos,  a arrogância , a falta de estudo , a intolerância foi extrema, havia cartazes por toda parte com xingamentos horríveis, outros com pedidos de intervenção militar, atos vexatórios havia por toda parte dos protestos.

Toda e qualquer tipo de manifestações , tem sua importância. No entanto essa não surgiu nenhum efeito, não teve nenhum ponto positivo, muito pelo contrario, ficou conhecida pela a mais bizarras dos últimos tempos,ao manifestantes tinham vários pedidos diferentes, varias ideologias, e não alcançaram o seu objetivo principal, derrubar o governo atual. Tudo foi em vão.