O BioTector é um analisador de Carbonos Orgânicos Totais (TOC), Nitrogênio Total (TN) e Fósforo Total (TP).

Construído para ser robusto, durável e resistente a amostras difíceis e agressivas, sendo o único capaz de analisar amostras com altas concentrações de cloreto (30%) e de cálcio (12%). Não necessita de manutenção ou calibração por até 06 meses, o que resulta em uma taxa de disponibilidade de 99,7% e baixo custo de manutenção.

Possibilita a análise de até 6 linhas de amostra com um único analisador e permite a determinação de carbono orgânico total (TOC), carbono inorgânico total (TIC), carbono total (TC), nitrogênio total (TN), fósforo total (TP), DQO, DBO e compostos orgânicos voláteis (VOC) nas mais diversas aplicações.

Possui sistema de limpeza automatizado com intervalo de limpeza configurável pelo usuário, o que o torna adequado para as mais difíceis aplicações tais como: efluentes domésticos e industriais contendo óleo e graxas; alta concentração de sólidos suspensos; alta concentração de cloretos e cálcio; monitoramento da carga orgânica em corpos receptores (rios, lagos ou mar).

Especializada em oferecer produtos e serviços diferenciados para aplicações laboratoriais e em processos, a Hexis apresenta mais este excelente lançamento agregando qualidade e tecnologia em seu portfólio.

Visando sempre o melhor atendimento, a Hexis possui equipes técnico-comerciais prontas para auxiliar para o melhor resultado, dispondo de conhecimento e equipe de projetos para o fornecimento de soluções customizadas e específicas para as necessidades do mercado.