Um estudo realizado recentemente descobriu que os jovens pais com filhos de cinco anos fazem menos exercícios do que os que não tem.

No aspecto da alimentar, os pais não se distinguiam dos outros homens. Pelo lado das jovens mamães, elas ingerem em média cerca de 400 calorias a mais por dia do que as mulheres sem filhos, e também consumem mais bebidas açucaradas e alimentos que contém gordura saturada.

Em relação à prática de atividades físicas, na média os pais mais veteranos, praticam mais exercícios do que os adultos jovens com e sem filhos. As mães relataram menos de duas horas e meia de exercícios entre moderado a vigoroso como caminhada, corrida ou natação a cada semana; já as mulheres sem filhos faziam, em média, pouco mais de três horas de atividades por semana.

O segredo para se ter um estilo de vida saudável com Bem-Estar, é optar por alimentos naturais sem conservantes como iogurte e seus derivados, além de realizar atividades físicas diárias. Nesse espaço você encontra diariamente dicas para se ter saúde, qualidade de vida e não deixe de acessar o blog Bem-Estar Izumi. Entre o saudável e o prático, fique com os dois. Acesse o site: www.iogurteiraizumi.com.br