Mais uma que está sendo investigada, assim como outras 11 em todo o país, por supostas esquemas de pirâmide financeira. Que tem conduzido milhares de trabalhadores a largarem seus empregos para ganharem dinheiro fácil nestas propostas.

Desta vez a Justiça investigou e bloqueou algumas contas da BBom Rastreadores, por paralisado, mais de 300 milhões de reais que seriam pagos a mais de 300 mil afiliados em todo o país. A empresa também transferiu mais de 100 carros, dentre eles, ferraris, lamborghinis, rools royce, dentre outros.

A juíza, afirmou que a empresa depende de outros afiliados para poder se sustentar. O presidente da BBom, anda procurando meios de solucionar o problema, e afirma que agora vai ser a hora de mostrar que a empresa é totalmente legal.

Isto comprova o que também passa na tv. Pois a BBom tinha comerciais em emissoras de televisão, e como sempre, tv funciona somente e inteiramente por dinheiro, e não garante que a empresa é legal ou não. Assim como outras empresas que também possuem comerciais na tv, isto não garante em nada que a empresa é confiável ou que funciona.

BBom Rastreadores: Contas Bloqueadas pela Justiça por Suspeita de Pirâmide Financeira!