Ela entrou e eu estava ali, entrou com um batom vermelho e um vestido de meio verde, mas eu não sei o nome da cor. Ela tinha uma boca tão delicada e desejavel que eu poderia me lembrar nem do meu nome sem fazer enorme esforço. Ou será que fui eu que entrei na sala? Nem lembro mais.
Ela era tão linda, e eu como não podia te-a assim mais de perto fiquei imaginando, poder tocar aquela pele tão macia. Imagine o que eu poderia alcançar se ela entivesse ao meu lado, talvez o céu. Ou quem sabe pudesse brincar com anjos. Ou que sabe o sol dela sentisse ciúmes. Ou mesmo a lua dela se enciumasse por achar que lhe furtei uma de suas estrelas.
"Estou com sono, e não tenho mesmo dormido direito" dizia ela, mas eu mal pude ouvi-la, ainda estava imaginando, " Estou só, e queria que você se aproximasse", e eu queria me aproximar, eu podia sentir a respiração dela próxima a mim, mas estavamos nos falando apenas pelo computador.
"Vou ligar a webcam se não se importa, quero que veja não somente minha foto"
Mas eu estava mentindo pra ela, para o meu doce anjo, pois aquela que sorria na foto do meu perfil na verdade não era a mesma que me sorria no espelho todas as manhãs. Eu peguei aquela foto no google. E ela era tão linda na verdade que eu não pude consertar meu erro.
Ela olhou pra mim e eu não reagi, com os olhos ela olhou para alguma coisa que eu não sei, como se estivesse vendo meu coração mentiroso bater descompassado por ela. Ela sorriu. Um sorriso tão lindo que iluminou até a minha alma cansada.
"Gosta do que vê?" Sim eu gostava, devo ter respondido alguma coisa cheia de mel e a deixei sem graça, meu deus e ela tão perto de mim, na próxima cidade. Uma hora de distância que me separavam do meu coração.
"Você podia vir aqui me esquentar, está frio", eu também sentia frio. Um frio no estomago de medo que ela me descobrisse como mentirosa que eu era. "Você é sempre tão gentil comigo, devia parar de encher meu coração de ilusões", mas ilusões eram tudo que eu tinha a oferecer, já que a minha realidade não estava nem aos pés dela. "estou com sono, vou dormir, Morpheu me pegou, sabe ele é o Deus dos sonhos", Boa noite meu coração, sonhe com o anjo que eu criei pra você.
E esta alma cansada que vos fala se retirou de cena como se nunca houvesse amado essa moça. A vida é assim mesmo, ela nunca iria gostar de mim se visse o mostro que eu aparento ser.