A boneca Barbie realmente é adorada por crianças do mundo todo muito por suas aventuras de tirar o fôlego ou pelo seu estilo super fashion e descolado na verdade existem inúmeros motivos que justificariam tamanha adoração mas apesar de ser linda ela também não deixa de lado a vida profissional que você pode conferé-las nos diferentes modelos da boneca lançados e também no Jogos Online que hoje trazem Jogos da Barbie em diversas profissões uma para cada ocasião especial. Suas especialidades vão desde da medicina até o automobilismo.

Barbie veterinária ou Barbie paraquedista não importa a função o que realmente importa é que ela se dá bem em tudo o que faz, com é uma menina multi talentosa ela se desenvolveu muito bem como bombeira, paleontologista, ambientalista, arquiteta, jornalista e até mesmo engenheira.

As profissões de alto risco também não foram deixadas para trás não se engana quem pensa que esta linda e bela menina não se aventura nas pistas.

Cheiro de fumaça o ronco do motor, e o calor do asfalto motivam muito Barbie a correr cada vez mais nos desafios de automobilismo, bem como ela já o faz nos desafios de vôlei, aeróbica entre outros esportes.

Num total de mais de 120 profissões Barbie mostra muito talento e desprendimento para fazer tudo como muito carinho e atenção.

A aparência doce e frágil muitas vezes pode enganar a maioria que pensa que uma menina não poderia se aventurar em um carro de corrida ou em uma redação de jornal ou até mesmo em um consultório atendendo diversos animaizinhos como gatos, cachorros, papagaios e cavalos.