Banhos de Bem-Estar: Novidades em tratamentos de beleza e relaxamento

Depois de um dia estressante, o que mais se deseja ao chegar em casa é um bom banho. Mais do que a higiene e o prazer de estar limpo, um banho pode aliviar tensões musculares e dores de cabeça, renovar as energias e deixar um novo astral. Seja no chuveiro ou na banheira, a ordem é relaxar.
Um bom banho pode fazer verdadeiros milagres pelo bem estar físico e mental de uma pessoa. Não é à toa que ele faz parte do ritual de cura indígena. Já os africanos se banhavam com ervas e os europeus com óleos. Por estas inspirações surgiram a Hidroterapia, a Cromoterapia, a Aromaterapia, a Elementoterapia e outras terapias naturais com o mesmo propósito: benefícios para corpo e mente.
Sempre oferecendo os melhores cuidados em beleza, saúde e bem estar, Olímpia Spa - Day Spa & Wellness traz novidades em banhos especiais para quem deseja cuidar de si mesmo. Confira algumas opções de tratamento:
Banho de Especiarias: A sinergia de três óleos essencial (Grapefruit, Ylang Ylang e Cardomomo) proporciona o relaxamento e estimulação à sensualidade do casal.

Banho de Cleópatra: Banho relaxante e hidratante para todos os tipos de pele, conhecido também como “Banho de Leite”.

Banho Relaxante: A combinação de óleos essenciais (Palmarosa, Lavanda e Cedro) elimina as tensões musculares, dando ao corpo um bem-estar profundo.

Banho para Gestantes: Banho com óleos essenciais com funções drenantes e relaxantes que favorecem a circulação linfática e proporcionam sensação de equilíbrio e bem-estar para a futura mamãe.

Banho Revitalizante: A combinação de três óleos essenciais (Sândalo, Patchouli e Palmarosa) estimula a renovação celular proporcionando uma pele mais viçosa.

Banho de Uva Morada: Estimula a circulação e também é antioxidante , deixando a pele suave, luminosa e hidratada.

Banho de Ervas: Banho relaxante, feito com as seguintes ervas: Camomila, Erva cidreira e Capim Cipreste, deixa um aroma suave e agradável.

Agora é só escolher a opção que mais agradar e relaxar!

Quer conhecer mais sobre os tratamentos Oferecidos pelo Olímpia Spa?
Acesse:
Spa Urbano Olímpia Spa | Estética | Massagem | Bem-estar | São Paulo

Olímpia Spa – Day Spa & Wellness
Rua Chilón, 248 – Vila Olímpia – SP
Tel.: (11) 3846-2672 ou (11) 3845-8657