Com uma proposta de som que explora diversos elementos musicais com base no Metal e o Hardcore, a banda Unlife dá as caras no cenário musical da atualidade. Em sua busca incansável por ouvintes e apreciadores de uma boa paranóia sonora, pesada e frenética esses paulistas que montaram a banda em 2006 amadureceram ao longo dos anos e hoje encontram-se muito mais centrados em seus objetivos como banda.

Eles apostam alto na Internet.
O Myspace da banda chegou a registrar mais de 1000 acessos diários, tendo sua música tocada mais de 1.200 vezes em um único dia. A banda não só tem ganho espaço nas playlists dos brasileiros como também tem alcançado um considerável reconhecimento internacional, sendo ouvida por milhares de pessoas em diferentes partes do mundo.

A boa repercussão lhes deu a oportunidade de assinar contrato com um selo independente que também visa a distribuição de música pela internet, a Oxigênio Digital, selo ligado a gravadora Oxigenio Records.
 
...para o Futuro
 
2008 foi um ano significativo para a Unlife, além de adquirirem uma grande bagagem musical através do shows, a banda começou a escrever seu primeiro álbum "full-lenght" que se chamará "Christian Democracy" e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2009.

Até lá os fãs e curiosos do estilo poderão adquirir uma prévia do que será esse álbum através do EP "Silence of a Guilty, Noise of the Lambs" lançado recentgemente pela Oxigênio Records e pode ser adquirido nos links abaixo:
 
http://www.mercadodamusica.com.br/album.aspx?id=160156
http://www.imusica.com.br/album.aspx?id=160156
http://music.msn.com.br/album.aspx?id=160156
http://somlivre.imusica.com.br/album.aspx?id=160156
http://submarino.imusica.com.br/album.aspx?id=160156
http://efitness.ciaathletica.com.br/album.aspx?id=160156
http://yahoo.imusica.com.br/album.aspx?id=160156
http://huck.imusica.com.br/album.aspx?id=160156

Links da Banda:
Música: http://www.myspace.com/unlife
Fotos, News e Agenda: http://www.fotolog.com/unlife777
Vídeos: http://www.youtube.com/unlife777
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22035976
Oxigenio Records : www.oxigenioonline.com