Ponto 24 é uma empresa de renome envolvidos no desenvolvimento e distribuição de todos os tipos de componentes utilizados na construção de máquinas, equipamentos e instalações da mais alta qualidade. Com estes componentes desenvolvidos por ponto 24 todos os seus clientes podem construir vários equipamentos e máquinas para aplicar em diversos processos de fabricação, montagem e manutenção em suas próprias oficinas.

Bancos de trabalho

item24.pt tem um sistema de bancada que permite que você crie qualquer tipo de trabalho. Com este item bancadas do sistema oferecido é possível resolver qualquer tarefa de produção manual, uma vez que todos eles têm projetos perfeitos para trabalhos de escritório e industrial. Você pode escolher entre 5 posições variantes predefinidas que funcionam perfeitamente se adequar a qualquer necessidade individual de cada trabalho. Todas as bancadas de trabalho de desenvolvimento são, altura flexível ergonômico ajustável e baixo custo, por isso, se você quer ter sua bancada não deve perder tempo para entrar em contato ponto 24.
As bancadas do item são reguláveis ​​em altura 24, permitindo que os bancos stepless transformar montagem ou para lojas, com seus pilares e vigas. Somente na configuração de base de bancadas item 24 pode escolher a partir de 80 opções diferentes, que podem ser combinados com suportes e vigas.

Você pode visitar o site do ponto 24 para todas as variantes de suas bancadas de trabalho, bem como os outros produtos vendidos pela empresa. Lá você vai encontrar todas as formas de contato para que você possa se comunicar com o item 24, quando desejado.
Confiança ponto 24 e ter as melhores bancadas de trabalho ergonômicas, flexíveis, ajustáveis, preços mais baixos no mercado.