Sua bancada de trabalho personalizado configurado a partir de nossa linha padrão de largura - rápido, flexível, econômico e ergonômico. Se para ser integrado em linhas de produção, como se fosse um módulo de uma ilha de produção ou um banco individual, a nossa nova gama de bancadas sempre tem a solução certa para suas necessidades! Todas as bancadas são reguláveis ​​em altura, com sistemas elétricos opcionais.
Apenas a configuração básica (design da tabela e bordo) e oferecem até 80 variantes bancadas. Além disso, estas variantes podem ser combinados com montantes verticais, cornija e uma vasta gama de acessórios inovadores.

Conexão entre empregos

Grupos e ilhas bancadas trabalho item24 processos de produção permitem que os processos de trabalho de auto-gestão de testes e produção integrada, através de estruturas flexíveis. A construção modular das tabelas é o item perfeito para a atual organização de base de trabalho. E, juntamente com os elementos móveis de encadeamento artigo, o fluxo de materiais pode ser adaptada e facilmente controlada.

O transporte rápido de peças e materiais aumenta a produtividade e libera os funcionários levantamento tarefas desnecessárias, uma vez que, graças às seções bancada integração e transportadoras apertados, é possível manter um bom fluxo de mercadorias.

Acessórios para bancada

Com a gama de acessórios podem complementar as bancadas item individualmente. Bucs e prateleiras criar espaço de armazenamento para documentos, ferramentas ou objetos pessoais. Quando tudo está à mão, trabalhar-se muito mais rápido.

A luz certa para cada tarefa: o item oferece a solução certa, a partir da lente de aumento para lâmpada lâmpadas LED grande de 55 W. Se você precisa de iluminação no local com uma lâmpada de 35 W para sua mesa ou quer iluminar área de trabalho da máquina com segurança com lâmpada LED, temos a lâmpada certa para você!