Já imaginou um aplicativo no qual você pode baixar no seu aparelho telefônico celular smartphone e que permita trocar mensagens de texto, mensagens de voz, arquivos de áudio, imagens, vídeos e muitos outros tipos de informação com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo? Desde que essa pessoa tenha o mesmo aplicativo instalado e acesso a internet agora é possível fazer tudo isso e muito mais com o novo aplicativo Whatsapp Messenger. Esse aplicativo está sendo cada vez mais utilizado e o número de usuários cresce cada dia mais pela facilidade e simplicidade de sua utilização. O aplicativo é gratuito e necessita apenas que os usuários estejam conectados a internet para fazer sua utilização.

Baixar Whatsapp Messenger é muito fácil e possui versões para a maioria dos sistemas operacionais dos celulares atuais, como por exemplo, para a plataforma Android, iPhone e Windows Phone, por isso qualquer pessoa com um aparelho telefônico celular smartphone pode ter acesso a esse aplicativo e também pode conversar com qualquer outro aparelho que possua o programa instalado, independente da marca do aparelho, da operadora escolhida ou do sistema operacional utilizado.

O Whatsapp Messenger agora tem mais uma grande vantagem exclusiva para seus usuários, permite que sejam realizadas ligações telefônicas através do aplicativo, sem precisar gastar nada mais por isso. A ligação é realizada através da utilização do internet e por isso é necessário apenas uma conexão estável com a rede para poder conversar por um período de tempo indeterminado com seus amigos do outro lado da linha.

Para as pessoas que gostam de trocar mensagens através do computador, o Whatsapp Messenger também possui a opção de se conectar a sua contra através de seu computador, basta acessar um endereço de IP dado no aplicativo e após digitar a senha é possível abrir o aplicativo do celular na tela do computador e ao invés de clicar na tela de seu celular, basta digitar as conversas. Não perca mais tempo, baixe agora mesmo Whatsapp Messenger e converse com todos os seus amigos de forma rápida e prática.