O tempo todo e em diversos ambientes estamos em contato com micro-organismos causadores de doenças e bactérias que atacam nosso sistema imunológico. E com os animais não é diferente, no caso dos equinos participantes de atividades esportivas a baixa imunidade provoca pouco rendimento ao animal, que gasta todas as proteínas em exercícios e o organismo não consegue recompor, ficando fraco e consequentemente faz o animal adoecer.

Para resolver este problema existem suplementos alimentares que atuam diretamente no sistema imunológico. Com sua defesa fortalecida o cavalo adquire maior desempenho reprodutivo, aumenta sua massa muscular e ganha peso.

Equimaster Standard é um desses suplementos que atua no fortalecimento deste sistema. Suprindo as necessidades de macroelementos, microelementos e vitaminas. É produto composto de microorganismos probióticos e prebióticos, proporcionando um melhor equilíbrio na população microbiológica do ceco (intestino) dos equinos, melhorando deste modo a digestibilidade dos alimentos, com isto aumentando o desempenho dos animais de trabalho a campo. Outros benefícios também compõem o produto como diminuição de cólicas, aprumos fortes e pelagem lisa e lustrosa.

O Equimaster Standard está a venda na loja virtual da GloboVet – Química Veterinária http://www.globovet.com.br/. Compre seus produtos sem sair de casa, com segurança e qualidade.