AYUMI
Prólogo

Num tempo atrás ouvi uma grande guerra entre todo o mundo causado por um ser maligno em busca de poder, Oro-chi rei do clã psíquico não o suportava que poderiam existir alguém mais forte, sendo esse ser o único que o superaria seu, melhor amigo o avatar. Travando uma enorme guerra atrás da imortalidade seu plano falhou mais deixando uma trilha de estragos em todo o mundo, por exemplo, seu próprio clã foi extinto, exceto um, Telho que estava numa missão secreto sendo assim o único sobrevivente do clã mais forte que já existiu!!!!
Ao passar do tempo Telho tem dois filhos o mais velho um garoto surpreendente forte com apenas dez anos se tornou um guerreiro de elite seu nome,.
Leshe,já o mais novo é Para garoto muito esforçado que possui uma grande responsabilidade pois logo ficaria sabendo que ele é a reinvocação do avatar dentro de seu corpo. Com o clã psíquico extinto e o avatar fora de combate a vila da luz ficava muito a alvos de inimigos sugiram sete guerreiros fora do comum um desse era Leshe da vila da luz um dos três últimos psíquico,existia ainda mais seis
Esses guerreiros nascido pra proteger a vila onde nasceram ser tornaram muito poderosos fora do comum pra serem controlados,logo que possuíam tanto poderes começaram a desaparecer de repente só restando Leshe o ultimo divino.
Leshe com onze anos começou a fazer missão de alto nível, em missões mais fracas de baixo nível aproveitou algumas pra poder ensinar a seu irmãozinho a se tornar um super guerreiro.
Num dia chuvoso algo de estranho acontece, pois nunca ouve uma chuva daquela parecia um deus controlando a chuva pra cai sobe a vila da luz, os anciões ficam atentos ''os três grandes herdeiros da vila''!!. Na residência de Telho Leshe sai pra ver o que estar acontecendo, pois percebe que algo tá errado logo aprece um algo em sua frente todo coberto como estava muito escuro Leshe grita quem era, logo fala ' vim buscá-lo' Leshe logo fala que não sabe do que ele estar falando e o ataca mais é surpreendido por outro ser que defende seu golpe o joga a distancia o primeiro ser se aproxima e com seu fala algo no ouvido de Leshe que logo desmaia ,quando acorda se depara com um enorme nome 'venha até mim' Leshe a ignora mais depois disso nunca foi o mesmo outro dia Leshe teve um comportamento estranho com seus olhos pegando fogo vai em direção a saída da vila logo seu irmãozinho grita pare Leshe mais nada acontece ao entrar na frente para e jogado a distancia batendo a cabeça logo seu pai chega e tenta acordá-lo e é morto pelo seu próprio filho vários soldados e alertados pois todos são mortos ao tentar pará-lo depois disso Leshe do protetor da vila começou a ser caçado por ser um ameaça ao mundo.
Passou se tempo Para com dez anos se prepara pra tomar a posição do avatar mais pra podê-lo acordá-lo e preciso aprender os doze poderes principais do mundo a fora!!..