A Avell, fabricante de notebooks, está no mercado há 9 anos. Com foco somente em notebooks, a empresa tem inovado o mercado nacional de portáteis com modelos de notebooks de alto desempenho e personalizados com as mais variadas cores, configurações e tamanhos. Desde sua fundação, tem como objetivo oferecer aos clientes os melhores produtos, variedades, qualidade dos serviços de pré e pós venda e muita tecnologia.

Tendo por foco: o desempenho, segurança e qualidade de seus produtos.

Neste artigo iremos falar sobre o Avell Titanium G1511, um notebook com um Design inovador e que se destaca em várias funcionalidades. 

A Performance do  Avell Titanium G1511

O Avell Titanium G1511 tem uma memória RAM bem expressiva e devido a isso executa todas as tarefas de forma excepcional, sem travamentos e sem precisar finalizar outras tarefas.

Desenvolvido para jogos, o Notebook Avell G1511 não deixa a desejar e certamente roda qualquer jogo em Full HD (rodando jogos avançados), com extrema facilidade.

DesignNotebook-Avell-Titanium-Teclado

O Notebook Avell Titanium G1511 possui um teclado com retroiluminação (iluminação pela parte de trás do teclado), tornando-o perfeito para digitação, bem trabalhado e com teclas espaçosas, dando ao usuário uma sensação de facilidade e praticidade ao digitar. E tanto por isso quanto pelas demais funcionalidades, ele se torna um ótimo Notebook para jogos.

Ele também possui um Cooler especial para melhor refrigeração, além de Webcam integrado e suporte para até 24GB de memória.

Mousepad

O mousepad possui um tamanho bem atribuído, seguido também de um leitor biométrico bem útil (que certamente serve de ajuda ao realizar tarefas que exijam login e senha).

A tela é bem atribuída no centro, e ele possui teclas de atalho que servem para facilitar algumas funções específicas como adaptador WiFi e da GPU. O Avell Titanium G1511 pesa 2,6 kg, tornando-o leve e de fácil locomoção.

Touch Pad

Possui um Touch Pad multi toque (que lhe permite fazer mais do que apenas apontar e clicar. Você pode realizar comandos através de "gestos").

VelozNotebook-Avell-Titanium-G1511

O Avell Titanium G1511 é um notebook muito rápido. Além da ótima combinação do Processador i7 4700MQ 2.4 GHz e memória 8 GB DDR3 (1600 MHZ), a placa de vídeo também ajuda muito.


 Especificações Técnicas


Processador: PROCESSADOR: Intel Core i7 Haswell - 4700MQ 2.4 GHz, 6MB Cache (3.40 GHz com Max Turbo)

Memória: MEMÓRIA: 8 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB)

Armazenamento (HD): SSHD 500 GB - 5400 RPM com 8GB SSD - Seagate

Placa de Vídeo (LANÇAMENTO!) - Nvidia GeForce GTX 765M GPU com 2GB Vídeo Dedicado

Wireless: Realtek 802.11 B+G+N Wireless LAN + Bluetooth

Tela (LCD): 15.6” 16:9 (1920X1080) Full HD LED backlit (Matte)

Sistema Operacional: Original Windows 8 Single 64bits 

Inovação: Leitor de Impressão Digital

Preço: R$ 4.000,00

Conclusão

O Avell Titanium G1511 é um perfeito notebook projetado para rodar jogos de alto desempenho. A sua garantia de 3 anos é prova da confiabilidade de sua marca e de seus representantes. Então, se você é um Gamer (jogador) de verdade, corra para a loja e compre já o seu!