O problema da ausência de áreas livres na cidade de São Paulo para a construção de empreendimentos grandes e novos faz com que muitas famílias optem morar em outras cidades próximas da capital.

Além do espaço, morar em regiões da conhecida Grande São Paulo pode trazer benefícios que agregam na qualidade de vida do indivíduo. Só para citar alguns, temos a questão do ar que é melhor, menos barulhos, áreas verdes e trânsito de veículos menor. Coisas que uma pessoa que vive no centro de SP, por exemplo, não tem.

Para quem reside na cidade de São Paulo, mas sofre com a falta de espaços em casa ou no trabalho, uma boa solução é utilizar boxes em empresas de self storage. Como essas empresas possuem boxes de diversos tamanhos, certamente será fácil encontrar um que sirva.

O sistema de armazenamento oferecido pelas empresas de self storage funciona da seguinte maneira: a pessoa paga um aluguel e fica com o box o tempo que julgar necessário. No caso, não é preciso apresentar fiador e nem adiantar meses de aluguel.

A segurança nesses boxes é feita com câmeras 24h por dia e com profissionais que cuidam do self storage. Existem empresas que disponibilizam seguros para quem necessitar. Basta o cliente solicitar e pagar o valor juntamente com o aluguel.