AUMENTA AS DORES DO PARTO!

OS CRISTÃOS DOS EUA ESTÃO SENDO PROVADOS NOS VALORES CRISTÃOS 

Você sabe o que está acontecendo com o mundo? Estamos recebendo uma advertência que estamos mesmo no fim da história humana, segundo os relatos bíblicos, a metáfora do parto em relação ao tempo do fim, quando se aproxima o nascimento do bebê, as dores da mulher vai aumentando paulatinamente. No sentido do efeito ou ação de Dar à luz ou parturir, os fatos ocorridos com mais freqüência aqui na terra como o ato de dar a luz, para a mulher que sabe com certeza que o bebê vai nascer a qualquer hora. Muitas nações cairão novamente no pecado, abandonando a fé em Cristo, desprezando os valores morais cristãos, traindo uns aos outros com muito ódio (Mateus 24.10).

Veja você que o pecado será instituído como justiça do mundo, está em toda parte, mesmo nas nações cristãs a verdade será borrifada pelo pecado, os crentes serão fragilizados porque o amor esfriará, e os falsos profetas estão enganando a muito dos crentes (Mateus 24.12). Atualmente o evangelho vem sendo pregado em todo mundo, as nações precisam conheçam a Jesus Cristo com salvador, embora sejam inevitáveis os acontecimentos terríveis em toda parte (Mateus 24.15).

Você pode observar que ocorre grande barulho, boatos infundados sobre a localização do Messias! Não fiquem assustados! Nem procurem saber se é verdade, antes estejam vigilantes, muitos falsos profetas farão milagres e maravilhas, até os escolhidos serão enganados. O socorro virá! Imaginem a velocidade do relâmpago que brilha pelo céu de leste a oeste, assim será minha vinda quando eu o Messias voltar! Porque as forças que sustenta a terra serão abaladas! Esteja sempre em alerta porque o mundo está negligente quanto ao aviso da volta de Cristo, planejando festas, projetos históricos, implantação de justiça humana, campanhas milionárias com geração de recursos da ordem de bilhões de dólares, a tecnologia em fase de aceleração para estimular a vida aqui no planeta.

Os homens se vendem ao pecado, valorizando a prostituição, profanação ao corpo humano, desafiando o cristianismo com declaração de guerra aos valores éticos morais, igual ao tempo de Noé, quando chegaram às águas do dilúvio em escala mundial. É importante se preparar para não ser surpreendido com os fatos que terminará o tempo da graça aqui na terra.

Você mesmo tem observado os acontecimentos do mundo, está muito próximo o ato de reconhecer o favor que se recebe de Deus, para os escolhidos haverá prêmio, quanto aos ímpios vem com total castigo. No começo da correção os ímpios nada sofrerão pelos 3,5 anos, à vida será com aparente prosperidade em escala geral, porém nos últimos 3,5 anos mudará o tratamento para punir os injustos, Deus providenciará descanso completo aos santos para um período de 1.000 anos.

Você sabia que as dores de parto que sofre uma mulher que está próximo de Dara luz, são sinônimos da freqüência dos fatos descritos em Mateus sobre o fim da atual dispensação, os eventos do fim. Um dos primeiros grandes sinais nos últimos dias da terra acontecerá engano religioso, os falsos cristãos se aproveitarão da ingenuidade das pessoas para os enganarem. É preciso ficar atentos, evitar o engano, o Senhor dar as instruções para guardar a casa e alimentar os seus conservos dia a dia. Essa época se descreve como o dia do Senhor, será um Período de tempo em que os inimigos de Deus serão derrotados (1º Tessalonicenses 5.2).   

Caro leitor, se você ainda não conhece Jesus Cristo como seu salvador, esteja atento aos rumores de guerra! Nesta semana se travou um conflitos político dos valores cristãos nos Estados Unidos, deflagrada em plena campanha eleitoral a Casa Branca, o portal da UOL. Com noticiou a troca de informações entre o Presidente dos Estados Unidos e o pré-candidato republicano a Casa Branca EUA, Sr. Mitt Romney disse a expressão certa no Centro Educacional Cristão dos americanos sobre o casamento Gay. Desaprovando o apoio do Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, disse Romney: Casamento é uma união entre homem e mulher. Destacou também os valores transmitidos pela instituição família, com base no lar Cristão e seus valores, o que o casamento representa para a formação familiar, contrariando as palavras do Presidente Obama.

A mesma notícia foi divulgada pela revista veja afirmando que há uma pesquisa atual nos EUA, concluindo que a metade da nação é a favor do casamento gay, nas afirmações da revista, o passo dado a favor do casamento entre homem e mulher gay, seria um fator positivo para sua campanha. A declaração histórica de Obama seria um pulo certeiro sabendo o tipo de terreno que estava pisando. Em alerta aos tempos de mudança, e como esclarecimento o portal da BBC informa aos leitores que o presidente dos Estados Unidos sempre defendeu os homens gays e mulheres lésbicas para que se faça justiça, mas que justiça? Tratamento de justiça não sinaliza apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Não basta ser um cristão nominal, é preciso existir na realidade com um compromisso no valor de um título de crédito, ser verdadeiro. 

Bibliografia 

BÍBLIA. Português. Bíblia Sagrada. Tradução de João Ferreira de Almeida. Barueri. 2005;

BÍBLIA. Português. Bíblia Sagrada. Tradução de João Ferreira de Almeida. EUA. CPAD. 1995;

PORTAL BBC BRASIL. www.bbc.co.uk/portugues/noticias/2012/05/120509-obama-casamento-gay-rc-pu-shtml, acesso 21/06/2012;

VEJA. www. Veja. abril.com.br/noticias/internacional/obama-escolheu-a-hora-certa-para-apoiar-casamento-gay, acesso 21/06/2012;

POTAL DA UOL. www.uol.co.br/ultimas–noticias/efe/2012/05/12/casamento-e-uma relação-entre-homem-e-mulher-diz-romney-em-discurso.htm. acesso 21/06/2012.

ESPEDITO SIQUEIRA DOS SANTOS