Bem vindo à sexta, e última lição do meu Curso Avançado de Sedução de 6 aulas!

Já vimos:Dia 1: O que as solteiras ODEIAM...Dia2. O que REALMENTE as atrai num homem.Dia 3. Como abordar uma mulher, dicas de conversa, quebrar o gelo, etc. Dia 4. Timidez? Medo? Como vencer? Dia 5. O que fazer se você não é o “tipo” dela.

Depois:
Dia 6. Como criar química e tensão sexual?

Quimica e tensão sexual: o que isso significa para você? É excitante?

Muitos caras nem pensam sobre isso. Isso pode te deixar nada atraente.

Eu quero que você se imagine com uma gata maravilhosa que te adora; que você adora, e que você tenha saído algumas vezes.

Imagine que você ainda não tem certeza do quanto a conquistou. E finalmente, depois de um encontro incrivel, vocês dormem juntos.

Muito bom, não é mesmo?

Agora compare isso com a seguinte situação: imagine que você conheceu uma gata maravilhosa e logo na primeira noite ela quer e se sente muito bem em dormir com você.

Se você é como a maioria dos caras ficará feliz nas duas situações. Mas, como você pode ver, a primeira é muito mais excitante.

Isso significa: você = homem.

80% do seu instinto de atração inicial é baseado no visual e 20% na personalidade.

Então as duas situações são boas, mesmo que o primeiro cenário seja mais satisfatório.

Mas como uma mulher sente?

Então veja, para uma mulher 80% da atração se baseia na personalidade e 20% na aparência – exatamente o oposto a você.

Se ela quisesse conhecer alguém que correspondesse completamente seus interesses, alguém que esteja disponível o tempo todo, alguém que ela pode confiar e dormir junto, então a atração se dispersa. Para ela ISSO é o equivalente a o que um homem sente quando conhece uma garota nem tão bonita ou pouco atraente. Nenhum desafio.

É uma BOA NOTÍCIA para os homens que o instinto de atração das mulheres se baseia 80% em personalidade, por que isso diz que virtualmente todo homem por ai tem chances reais de conquistar qualquer mulher.

De fato, foi comprovado que quando se trata de aparência, as mulheres prestam mais atenção a preparação e higiene do que outros aspectos da aparência masculina.

Já estabelecemos que para um homem desenvolver tensão sexual, a mulher ela tem que ser bonita. Mas o que um homem precisa ter?

Isso nos leva de volta a o que conversamos na segunda aula deste curso.

Mas, COMO criar química e tensão sexual?

Mas é claro que falo tudo sobre como criar tensão sexual no Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução!.

5 passos para criar química e tensão sexual instantaneamente.

1. Alguém com identidade forte.

É mais biológico e instintivo do que qualquer outra coisa. Um exemplo de identidade forte é: se ela adora uma banda que você acha brega e te convida para ir num show com ela você ter a coragem de dizer que não gosta dessa banda e que prefere outro programa.

Que mal há nisso? Você foi sincero! Muitas mulheres acham que os homens mentem para elas o tempo todo. E por isso são tão desconfiadas. Se você mostrar que ela pode se abrir com você já ganhou metade do jogo.

Dizer o que ela quer ouvir é uma das coisas mais estúpidas que você pode fazer. É melhor ser verdadeiro e mostrar que tem uma identidade forte, a ficar mentindo e correr o risco de ter que ficar horas escutando uma música que você não suporta.

2. Um homem que consiga estimular suas emoções.

Mulheres são emocionais. Não é a toa que no final de um filme triste ou romântico você vê várias com os olhos vermelhos na saída do cinema.

Use isto a seu favor. Imagine a seguinte situação: Vocês estão se conhecendo e a oportunidade de beijá-la aparece. Ao invés de ir direto ao beijo faça o seguinte: incline-se em direção a ela e quando estiver bem pertinho faça uma pausa, olhe nos olhos dela e só depois beije. Você vai sentir uma mulher se derreter na sua mão. Algumas ficam tão nervosas se você vai beijar ou não que até tremem um pouco.

A sensação para elas é maravilhosa, mas o resultado para você é muito melhor!

3. Que demonstre liderança.

Já falei isso anteriormente, mas não posso deixar de citar novamente por que é um dos jeitos mais simples de criar química e tensão sexual entre vocês.

Seja o líder. Não estou falando de dar uma de mandão na frente dos seus amigos. Estou me referindo a demonstrar liderança. Chame-a para sair e não pergunte aonde ela quer ir. Escolha você mesmo!

Se estão num grupo de amigos aproveite esse ambiente e tome iniciativas, como propor um novo assunto na conversa ou convidar o pessoal para terminar a noite jogando conversa fora no seu apartamento.

Cuidado para não excluí-la ou faze-la se sentir inferior, importe-se com a opinião dela, mas não fique perguntando o tempo todo o que ela acha. Assim, você passa o poder para as mãos dela.

4. Homens que são um desafio.

Ei! Não seja fácil! Tire o poder das mãos dela, guarde-o quase todo para você. Do mesmo jeito que uma garota fácil não tem muita graça para nós para elas também não.

Ela também gosta de ficar na dúvida, se vai rolar, se você está gostando. Se você deixar bem claro que ela é perfeita e que está fazendo tudo direito ela não vai se interessar em se mostrar ou melhorar para você.

É um tiro no pé. Elogios demais estragam mais do que ajudam.

5. Homens que tem vida social.

Ninguém no mundo inteiro, nem homem nem mulher quer se relacionar com alguém que não sai de casa.

O ser humano precisa de vida social. Se você sentar numa roda com os amigos dela e faze-los rir com você, vai conseguir muito mais do que a atenção deles, vai conseguir também a atenção dela. Por que na hora que você levantar para ir ao banheiro as amigas vão te elogiar também. E nada é mais importante para uma mulher do que a opinião feminina alheia.

Leve-a para conhecer seus amigos também. E seja verdadeiro, nunca tente parecer uma coisa que não é. Infelizmente é impossível passar todo meu conhecimento no Curso Avançado em Sedução, mas eu aprofundo esse e outros temas no Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução!

Espero que você tenha aprendido como criar química e tensão sexual entre vocês, que tenha aprendido o que as mulheres gostam e o que elas detestam, como falar com elas a primeira vez e como vencer o medo e a timidez. Espero que saiba também que isso apenas não é o suficiente.

Seu próximo passo agora é adquirir o meu Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução!.

Aliás, eu te ensino as minhas técnicas para criar química e tensão sexual no Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução! Entre aqui:http://www.artedonamoro.com/spage.php


Boa sorte!