Bem vindo à quarta lição do meu Curso Avançado de Sedução de 6 aulas!

Já vimos:Dia 1: O que as solteiras ODEIAM...Dia2. O que REALMENTE as atrai num homem.Dia 3. Como abordar uma mulher, dicas de conversa, quebrar o gelo, etc.E hoje nós veremos:
Dia 4. Timidez? Medo? Como vencer?

Depois:
Dia 5. O que fazer se você não é o “tipo” dela.
Dia 6. Como criar química e tensão sexual?

Vamos começar. Uma das primeiras coisas que você precisa entender é que o medo e a ansiedade vão continuar para sempre com você toda vez que for falar com uma mulher bonita.

O que você precisa aprender é como controlá-la. Na verdade não é exatamente medo. Parece, mas na verdade o que você está sentindo é a adrenalina correndo pelo seu corpo. Vamos ver dessa forma: o “medo” é a excitação que você sente na hora de falar com uma mulher linda pela primeira vez.

Uma vez que você entenda isso vai conseguir se sentir mais tranqüilo, confiante e talvez, até goste disso.

Na verdade essa excitação te protege de fazer besteiras. Se você não sentir a adrenalina, o nervosismo talvez não sinta a emoção de se dar bem com uma gata!

Outra coisa que é extremamente importante – e vai te ajudar a controlar seus nervos:

PARE DE TENTAR IMPRESSIONAR AS MULHERES E QUERER SER APROVADO!

Mas é claro que falo tudo sobre AUTOCONFIANÇA no Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução!.

Você se intimida por não ter certeza do que dizer? Tem medo de não conseguir impressioná-la? De não ser o mais inteligente? O mais bonito? O mais rico? E por ai vai...

Se sente mais confiante quando ela diz alguma coisa que indique que ela goste de você?

Se esse é o caso, então seu subconsciente está treinado a te fazer sentir incapaz e inseguro perto da presença feminina. Está tão nervoso por que todo sucesso da interação está baseado no que ELA diz e no que ELA pensa de você.

ESTÁ ERRADO!

Você não pode continuar vivendo assim. Você tem que ser o líder, tomar decisões, e ser auto-suficiente. Importante é o que VOCÊ pensa de VOCÊ mesmo!Você é o melhor juiz de como você é bom! E se você é tudo isso quem tem que se esforçar para mostrar o quanto é boa é ela!

Não estou dizendo que não deve respeitar a opinião dela. Você deve ouvi-la atentamente, mas como uma pessoa comum, e não como a dona do mundo.

Você se surpreenderia em como elas podem se esforçar para se mostrar valiosas para você. E se pudesse ser uma mosca e entrar no banheiro feminino veria como elas não são tão diferentes assim, mesmo as mais bonitas.

Elas têm suas próprias inseguranças, fraquezas, manias, e mais, normalmente são muito maiores do que as nossas. É claro que as bonitonas sabem que atraem os homens, mas e sentem inseguras também quando o assunto é o que fazer quando gosta de um cara.

Seus medos e incertezas aparecem no começo, as delas vão até o final do relacionamento.

Eu queria que você soubesse que as mulheres se sentem inseguras e nervosas não para que você possa se aproveitar disso, mas para que você saiba que você também tem o direito de se sentir assim. Faz parte de todo processo de atração e conquista.

Como se tornar super confiante?

É muito fácil dizer que você tem que relaxar quando estiver ao lado de uma mulher bonita, mas como?

O que você tem que fazer é se especializar. Saia de casa e comece a abordar mulheres, bonitas, feias, velhas, novas, para que você se acostume com isso e soe natural quando você for abordar uma bonitona.

Construa sua confiança saindo e conversando com mulheres que você não se importa. Vamos colocar desse jeito: Você quer se tornar o melhor piloto de todos os tempos. Você acha que vai conseguir se ficar estudando as melhores manobras e métodos de ultrapassar? Lógico que não, você tem que sentar no carro e treinar! Todo conhecimento do mundo não vai te fazer o melhor piloto, mas a experiência e habilidade sim.

Ao se esforçar e abordar mulheres que o intimidam você vai construir sua confiança numa base sólida, sua confiança vai estar baseada em fatos reais. Quais fatos? Que você já está saindo e se relacionando com mulheres e está se transformando num imã sedutor de mulheres maravilhosas.

Se você ainda tem medo de se dar mal com essas mulheres só há um jeito de superar isso. Saia de casa com a intenção de falhar!

Use as roupas mais ridículas que tem no guarda roupa, use meias diferentes, puxe as calças até a cintura, você sabe do que eu estou falando. Então vá e aborde uma mulher linda, duas, três, quantas puder. Dê o melhor de si em cada uma dessas mulheres. No final da noite você vai perceber que não morreu. De fato, quanto mais você for rejeitado mais inume vai se tornar.

Em pouco tempo você vai perceber que não se machuca mais. Vai sair em busca de dessa dor e vai perceber que isso ter motiva mais e mais.

Se você não está sendo rejeitado, não está correndo riscos suficientes. Você pode sentar no bar a noite toda e não ser rejeitado nenhuma vez. Se não abordar ninguém é exatamente isso o que vai acontecer. Ainda bem que você não é assim. Você é o cara que vai levantar e ir à mesa de vários grupos de mulheres diferentes disposto a levar um não, mas também disposto a levar uma para cama. Sem medo de correr riscos.

Uma vez que descobrir isso vai entender por que ser confiante vai te ajudar mais a atrair mulheres do que ser bonito ou rico.

Aliás, eu te ensino as minhas TÉCNICAS DE AUTOCONFIANÇA no Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução! Entre aqui:http://www.artedonamoro.com/spage.php

Espero que você tenha aprendido alguma coisa com essa aula. Quero ver se você vai mudar de verdade ou se vai continuar nessa secura.

Amanhã você vai descobrir:

Dia 5: O Que Fazer se Você Não Faz o “Tipo” Dela.

Boa sorte! Até amanha!