Bem vindo à segunda lição do meu Curso Avançado de Sedução de 6 aulas!

Já vimos:Dia 1: O que as solteiras ODEIAM...E hoje nós veremos:
Dia 2. O que REALMENTE as atrai num homem.
Depois:
Dia 3. Como abordar uma mulher, dicas de conversa, quebrar o gelo, etc.
Dia 4. Timidez? Medo? Como vencer?
Dia 5. O que fazer se você não é o “tipo” dela.
Dia 6. Como criar química e tensão sexual?

Hoje vou te mostrar o maior segredo de todos. Não só para ter sucesso com as mulheres, mas também na carreira profissional, com os amigos, e tudo mais:

ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA.

Atração é como uma droga forte que uma vez que você prova fica muito difícil resistir. Porém, existem regras para atração.

Tenho certeza que já viu mulheres de parar o transito com homens comuns. Já viu mulheres interessantes, inteligentes, legais saindo com cafajestes.

E se a atração não é uma escolha e pode ser aprendida nada impede que você se torne um mestre.

Mas é claro que falo tudo sobre atração no Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução!.

Por enquanto é importante que você saiba que a atração é mais poderosa do que dinheiro, beleza, e estatus. É claro que eu não vou te ensinar como ser um canalha, mas sim como conseguir a atenção dela e a manter interessada.

Contudo, de canalha a garanhão, existem 5 características que são comuns em todos. São essas 5 que você tem que dominar para conseguir atenção delas.

1. Forte Identidade.

Você sabe que é? O que quer na vida? E mais importante o que está fazendo para conseguir isso? Todo mundo quer ganhar na loteria, mas o que você está fazendo para ganhar?

Mulheres são apaixonadas, gostam de homens apaixonados. Não é que você tem que se apaixonar por qualquer coisa. Mas se apaixone por alguma coisa que você realmente gosta.

E se certifique que isso seja alguma coisa importante na sua vida. Não pode ser falso, se ela perceber que você está mentindo vai perder sua credibilidade.

Aliás, eu te ensino a como criar uma forte identidade no Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução! Entre aqui:http://www.artedonamoro.com/spage.php

2. Um homem que estimule suas emoções.

Você já reparou como as mulheres são fascinadas por novelas, choram em filmes e suspiram por galãs de cinema? Existe uma razão para isso.

Mulheres são emotivas. Elas conseguem ler histórias felizes e ficar felizes pelo resto do dia. Conseguem ver um filme triste e chorar, soluçando! Ficam felizes, tristes, excitadas, nervosas e mais.

E elas ADORAM emoção.

Esse tópico é muito importante e precisa de mais informação, eu falo disso com mais profundidade no Livro Proibido da Sedução, mas por enquanto vou te ensinar 4 formas rápidas para estimular sua emoção:

1. Tonalidade da voz2. Linguagem corporal

3. Toque

4. Linguagem (o que você diz)

 

Se você conseguir estimular pelo menos 3 das 5 principais emoções em uma hora de conversa ela não vai conseguir largar de você.

Aliás, as 5 emoções são: felicidade, tristeza, humor, excitação e pena.

Como? Mãos a obra!

Contar histórias!

Uma história rápida. Cuidado para não ficar 30 minutos falando sozinho. Um sinal feminino de interesse é ela querer falar, se mostrar.

Você já teve a impressão que mulheres falam muito? Realmente elas falam, falam mais do que nós, na verdade os estudos apontam que uma mulher fala em um dia a mesma quantidade de palavras que dois homens falam em um dia.

Música, carreira, o assunto não importa o ponto de conversar e contar história é achar coincidências entre vocês. Mulheres adoram coincidências, gostam de destino e etc.

3. Demonstre liderança.

Não confunda liderança com autoritarismo. Um líder é seguido por suas crenças, sua influência, e a segurança que ele pode proporcionar para quem está ao seu lado.

Você pode demonstrar segurança contando histórias, mas é melhor ainda quando demonstra por ações. Exemplos:

• Fisicamente. Se vocês estão numa boite, leve-a para a pista de dança, para outro lado do bar, mostre alguma coisa interessante num lugar diferente. Se estiver num restaurante vale a pena fazer uma pequena surpresa, ao invés de tomar a sobremesa no mesmo lugar, leve-a para uma doceria especializada em chocolates, por exemplo. Seja diferente. Mostre iniciativa.

• A Conversa. Mude o assunto da conversa quando quiser. Se já falaram o suficiente sobre música mude de tópico você mesmo. Não espere para ela mudar. Guie. • Guiar outras pessoas. Tomar decisões próximo aos seus amigos, não como um chefe, isso demonstra liderança.

• E o mais importante – O Macho Alfa. Saiba que você e somente você é o suficiente para tomar uma decisão, você não precisa da aprovação de ninguém para tomar decisões.

4. Seja um desafio.

Quando você se torna um desafio se torna automaticamente um alvo. E ganhar a atenção e o interesse de uma mulher é seu grande desafio.

Mulheres não se interessam por homens chatos e insistentes. Interessam-se por desafios, por um prêmio. Ou você acha que mulheres não se gabam para as amigas? Às vezes não fazem para se gabar, simplesmente pelo prazer da conquista.

Num momento se mostre interessado, no momento seguinte mostre-se desisteressado. Isso vai deixá-la louca de curiosidade e principalmente vai te transformas num DESAFIO!

No Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução! eu te ensino passo a passo como “ceder e tomar de volta”. Agora me deixe orgulhoso e saia para colocar o que aprendeu hoje em prática! Até amanhã!

Eu não posso te dar um curso inteiro de como gerar atração, mas eu tenho tudo feito no Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução! Entre aqui:http://www.artedonamoro.com/spage.php

Descubra tudo sobre isso e muito mais no meu Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução! E se você quer o ultimato de como seduzir mulheres, adquira agora.

Tenho certeza que você gostou dessa lição!

Amanhã você vai descobrir:

Dia 3: Como abordar uma mulher, dicas de conversa, quebrar o gelo, etc.

Boa sorte! Até amanha!