O novo modelo da Audi é uma grande promessa para o ano de 2012. O Q3 ainda não está a venda, mas já pode ser encontrado nas concessionárias Audi de todo o Brasil, há dois meses. Existe a possibilidade de realizar uma reserva, que garante a oportunidade da compra do novo veículo, logo que estiverem disponíveis para venda. Quem se interessar terá que arcar com um valor de 5 a 10 mil reais só pela reserva.

O valor do veículo varia de 150 a 195 mil reais, sendo as versões de 170 e 211 cv, respectivamente. As duas possuem motores com injeção direta de combustível, sobre alimentação por turbo e sistema de recuperação de energia (KERS). A edição menos potente atinge velocidade máxima de 212km/h, e chega a 100km/h em incríveis 7,8 segundos. O motor de 211 cv, permite ao motorista atingir os 100km/h em 6,9 segundos, e é capaz de chegar a 230km/h.

A troca de marchas, praticamente instantânea, pode ser feita pelo volante, entre as sete velocidades disponíveis. O novo Audi também da show na questão da segurança: airbags frontais, laterais e para a cabeça, cintos dianteiros com pré-tensionadores e trava eletrica são alguns dos artíficios. Quanto ao luxo ele oferece: teto solar panorâmico, sistema de som com recursos inovadores e uma navegação com tela 3d colorida de sete polegadas que funciona por comandos de voz.

Semelhante a do Q5 e Q7, a tampa traseira apresenta algumas inovações como: tiras de LED e faróis de xenon plus. Prontas para qualquer tipo de terreno o Q3,  apresenta rodas aro 17 ou 18. Nossa equipe acredita que no fim do mês de maio as vendas se iniciem.

Equipe Web Pneu - Rodas esportivas, pneus e amortecedores com entrega para todo o Brasil