Prezado Senhor,

O Heliópolis Atlético Clube é o único clube oficial de Belford Roxo, Federado na FERJ - Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e na CBF – Confederação Brasileira de Futebol, com sede na Rua Londres, 345, Heliópolis, Belford Roxo, RJ, Brasil, CEP: 26120-210.

Participa do campeonato carioca na série “C”, atualmente vem implantando o clube formador no projeto “ATLETAS DO FUTURO”. Tem uma base atuante participando de todos os torneios e campeonatos regional das ligas municipais.

Temos 4 projetos sociais inteiramente gratuita para crianças, adolescentes e jovens de famílias carentes, com isso descobrindo grandes talentos no futebol profissional.

Estamos a procura de parceiros para nos ajudar no projeto de descoberta de atletas do futebol, nossa proposta é tornar o Heliópolis Atlético Clube parceiro da vosso clube.

Desta forma, quero colocar-me a disposição dos senhores no sentido de buscar essa parceria na formação de atletas. Nosso clube além de outras atividades temos: Grama Sintética, Campo de Futebol e CT, Piscina Olímpica, Piscina de Crianças e Piscina de Hidro, Ginásio Esportivo, Salão de Eventos, Área Social, Projeto Escolinha de Futebol, Aula de Natação e Capoeira.

Atuamos numa região de quase 500 mil habitantes.

Certo da especial atenção, fica a disposição dos senhores nossos contatos para maiores informações:

Site: www.hac.esp.br

Email: [email protected]

Face: facebook.com/heliopolis.hac

Tel.: 21 2662.0084

Celular: 21 80862699

Nextel: 21 964323233 ID: 45* 14* 125370

Belford Roxo, 22 de Março de 2014.
 
GILVAN GORGONHO DE MEDEIROS
Presidente Administrativo