“Atitude e humildade as chaves para o sucesso”

 

Cada ser humano tem sua própria personalidade, cada um pensa de uma maneira, sejam primos ou irmãos. A vida nós proporciona vários caminhos a serem percorridos, muitos encontram varias opções, logo outros nunca encontram o caminho certo.

Atitude é busca, é coragem é decisão!

São poucos os que conquistam esse dom, dom que é para poucos, e os que conquistam se dão muito bem na vida, ou, por não terem humildade acabam se dando mal.

Humildade é aceitar, é superar é amar!

Ou que dom lindo, que pena que é difícil de conquistar, só depois de um bom discernimento que se pode adquirir.

Atitude mais humildade igual á realização, seja profissional é social, é deixar se levar pelas oportunidades, pela história na qual iremos construindo, pela sociedade que vai pouco a pouco sendo moldada, como uma pedra que vai sendo lapidada até se tornar uma linda escultura que só traz orgulho a quem as criou.

Viver é deixar-se se conduzir pelas oportunidades, mas não esperar que elas cheguem até você, mas que você vá até ela como um leão faminto agarrando a sua presa. Queda, dor, tristeza, solidão, medo, abandono, dentre outros, passos da vida que nos levam a tais dons, dons esses que conquistados trazem um sentimento de vitória e superação que sempre acaba num final feliz.