Condutores interessados em contratar o serviço de martelinho de ouro em Guarulhos ou região podem ter certeza de que esta técnica é hoje o que há de mais moderno quando é preciso desamassar a lataria de automóveis.

O trabalho de funilaria artesanal, como é chamado este serviço, consegue garantir a recuperação do carro antes amassado sem precisar alterar a tintura original do mesmo. Essa vantagem é o que tem feito com que cada vez mais os condutores prefiram o martelinho de ouro.

Para não desvalorizar seu veículo é preciso preservar as peças originais dele, assim como a tintura. Quando o veículo sofre uma batida ou qualquer outro acidente que venha a fazer com que a lataria fique amassada, é preciso encontrar uma forma de desamassá-lo preservando a pintura.

A funilaria artesanal garante esse resultado, pois são realizados procedimentos – muitos deles utilizando calor – que devolvem o formato da lataria sem prejudicar a tintura.

Sem massa e sem repintura

Se o seu automóvel está levemente amassado, porém com a pintura original preservada fica fácil recuperar o dano, mas é preciso encontrar profissionais qualificados para aplicar as técnicas próprias de desamassar o carro.

Quem mora na cidade pode optar por encontrar profissionais que trabalhem com martelinho de ouro em Guarulhos, garantindo que o atendimento seja próximo de sua casa ou no caminho do trabalho.

A aplicação das técnicas de martelinho de ouro é, na maioria das vezes, um procedimento rápido, em poucas horas ou até minutos o carro fica completamente recuperado e pronto para uso. Se o conserto acontecer na sua região fica muito mais fácil acompanhar o processo e voltar com o carro totalmente desamassado.

Técnica indicada para danos leves

Os danos considerados graves são os mais difíceis de serem consertados, pois há danos na pintura que apenas o trabalho completo do funileiro será capaz de recuperar o veículo. O problema é que este serviço inclui lixar a lataria, aplicar massa e repintar a chapa.

Ao contrário da funilaria artesanal, a técnica tradicional demora mais tempo para preparar o carro e custa muito mais. Outra desvantagem é que pela repintura o carro perde o seu valor de mercado.

Para poder utilizar a técnica martelinho de ouro, o dano na lataria do veículo deve ser considerado leve ou médio, isso é, apenas veículos que foram amassados, mas não sofreram arranhões nem tiveram a tinta descascada, se este for seu caso procure atendimento de técnicos especializados em martelinho de ouro em Guarulhos.

Para maiores informações sobre o martelinho de Ouro em Guarulhos, acesse o site: http://www.gdgmartelinho.com.br/martelinho-de-ouro-em-guarulhos/