Assuntos para conversar com seu namorado
 
Assuntos para conversar com seu namorado
 


É um fato infeliz da vida, mas homens e mulheres se comunicam de forma diferente. Isso não quer dizer que você e seu namorado não pode ter conversas maravilhosas, isso significa apenas que vocês dois podem ter que aprender a se comunicar com outro primeiro. Se você quiser saber o que falar com seu namorado, a resposta é o que vocês dois gostam de fazer juntos.

A coisa mais óbvia para vocês conversarem é sobre algo que tanto você e ele têm interesse. Se os dois gostam de filmes antigos, ou música, ou qualquer coisa, é o que você deve falar. Enquanto está tudo bem em informar o seu parceiro sobre o seu dia no trabalho ou o novo projeto que você está trabalhando, em muitos casos, na verdade será um pouco chato para eles. Eles podem não entender o jargão técnico que você usar ou apenas não ter muito interesse. Para a maior parte, você quer encontrar coisas para conversar que possa relacionar-se com vocês e que ele vai achar interessante.

É muito comum relacionamentos em que casais realmente não “conversam”. Um parceiro irá dessintonizar, porque ele simplesmente não está interessado no que o outro parceiro tem a dizer. Isso é um mau sinal na maioria dos casos. Embora seja verdade, um pouco do que acontece em todas as relações em um ponto ou outro, se isso se tornou comum em seu relacionamento que você e seu parceiro simplesmente não têm muito em comum, isso não é um bom sinal, se você quiser que a sua relação dure a longo prazo.


É importante que todos se sintam valorizados e apreciados até certo ponto, isso significa que o outro parceiro deve estar disposto a ouvir as coisas que os tornam felizes. Se o seu parceiro não querer ouvi-lo, mas ele delicia-se com suas próprias histórias por horas a fio, então você tem um problema. No mínimo você está em um relacionamento com alguém que é egoísta e auto centrado, na pior das hipóteses você está em um relacionamento com alguém que simplesmente não se importa com você e em ouvir sobre os seus interesses.

A boa notícia é que os dois de vocês podem aprender como se comunicar melhor e uma das melhores maneiras de encontrar coisas para falar é compartilhar momentos de diversão e aventuras. Há poucas coisas mais divertidas do que compartilhar uma experiência, se é um grande filme, um concerto ou apenas uma situação um pouco engraçada com a pessoa que você ama. Os dois podem falar sobre isso por horas e rir juntos. Estes são os tipos de experiências que realmente ajudam a aprofundar o vínculo entre duas pessoas.


Espero que você tenha algumas idéias do que para falar com seu namorado e talvez algumas idéias do que não dizer. Basta tentar continuamente conversar com seu namorado para manter seu relacionamento forte ... enquanto ele está chegando para você também.

 

 
Avalie este artigo:
4 voto(s)
 
Revisado por Editor do Webartigos.com


Leia outros artigos de Janice
Talvez você goste destes artigos também