A Diretoria da Associação de Moradores do Bairro Vila Nova Arapoti PR, se reuniu neste último sábado dia 23 de Abril, para a apresentação do projeto "Diretoria na Web", realizado pela Secretaria Geral da instituição.
O secretário João Paulo da Silva deu início na apresentação do projeto, informando a importância de divulgação de todos os atos de uma diretoria, além de mantermos preservados os documentos da entidade. Devemos preservar a nossa história, o blog oficial além de ser utilizado como mecanismo de publicação, é um meio paralelo de formarmos um histórico da associação de moradores, que a cada dia se fortaleze trazendo a toda comunidade inúmeras conquistas, por meio dos trabalhos que aqui são realizados.

Além da oportunidade de proporcionar, a qualquer morador, ou membro desta diretoria acessar de qualquer lugar, a página da associação para coletar informações dos últimos acontecimentos e decisões tomadas por está diretoria. É preciso estar mais perto da informação, de forma que tal ferramenta não dispensa os diretores de suas responsabilidades, nas assembleias gerais, mais sim proporciona a toda à comunidade de observar a posição de cada diretor no decorrer de seu trabalho.
Ao fim da reunião o projeto já estava aprovado pelos diretores do bairro, a página já se encontra disponível para visitação na Web: tendo o respectivo endereço eletrônico, assvilanova.blogspot.com, e pode ser acessada a qualquer momento.

Nesta faze inicial o blog possui uma visualização básica, mas atualizada de todos os acontecimentos e registros da diretoria, com o decorrer do tempo deve ocorrer apresentação da página de uma forma mais dinâmica.
O secretário ainda informa que futuramente poderá ser colocada a disposição de todos os usuários da página, a oportunidade de rever as reuniões da diretoria, no momento não está definido qual formato será disponibilizado, e alguns testes ainda serão realizados nos próximos meses para verificar a compatibilidade desta opção.

Mais a mais em sua totalidade o projeto tem por seu objetivo maior gerar a publicidade de todos os nossos atos dando a população oportunidade de ver tudo o que é realizado, com isso a diretoria conquista a sua credibilidade e respeito diante da comunidade em geral finaliza o secretário.