A jovem Selena Gomez está cada vez mais bonita e atuante no cenário da mídia e da publicidade. De início todos só a conheciam como a namoradinha de Justin Bieber e nada mais, mas com o passar do tempo ela começou a ter luz própria e deixou de ser apenas a 'namoradinha' de Justin e passou a ser a Bela Selena Gomez que canta, atua e também faz propaganda.

Recentemente ela participou de filmes como Feed The Dog rodado em Los Angeles e o polemico Spring Breakers na Flórida. Aos poucos a jovem Selena vai fazendo seu nome no cenário de Hollywood, talvez o fato de namorar um dos maiores fenômenos da música pop na atualidade tenha ajudado mas ela está provando que consegue caminhar com as próprias pernas.

Por isso mesmo ela despertou o interesse de uma das maiores marcas de tênis e artigos esportivos do mundo a gigante Adidas acaba de contratar Selena como garota propaganda da sua linha NEO. Selena inclusive vai ter sua própria linha de roupas que vai levar sua assinatura. Em entrevista à revista Teen Vogue, ela falou um pouco sobre este novo trabalho. “Eles sabem o que vai estar na moda me 2014! Conhecem o que vai virar tendência, então eu me sinto muito sortuda em aprender muito sobre todo esse processo de criação das roupas".

E não é nenhum engano ela ser contratada para estrelar sua própria coleção porque hoje ela é uma grande referencia em moda e estilo para milhares e milhares de garotas pelo mundo a fora. Sempre com looks interessantes e ousados a bela Selena encanta pela beleza natural mas também por seu estilo de se vestir que agrada a maioria das meninas tornando um parâmetro para que suas fãs se vistam exatamente da mesma maneira.

E justamente por isso que os jogos de moda fazem a cabeça das mocinhas e meninas que adoram os jogos online pois neles elas podem jogar e viajar na imaginação criando novas peças e fazendo incríveis combinações entre peças e acessórios, o segredo basicamente é usar o bom gosto e a criatividade para fazer algo inusitado e atrativo aos olhos de quem as vê.

Selena é muito elegante mas também nunca abre mão da simplicidade e do estilo jovem que lhe é peculiar. É possível ser elegante, estar na moda as vezes com pouco dinheiro ou recursos. Uma velha calça desbotada pode se transformar em um shortinho super fashion ou uma camiseta pode virar um top estiloso e irado.

Aplicando a criatividade as coisas podem realmente se transformar de maneira surpreendente. E nessa questão os jogos de vestir complementam este ciclo de moda e beleza que envolve o mudo das meninas e das celebridades. O ato de se vestir é básico e corriqueiro no nosso dia a dia e fazemos isso as vezes sem nos dar conta. Mas vestir-se com estilo é uma arte que poucos dominam e celebridades como Selena Gomez podem passar um pouco de seus costumes e preferencias através de suas roupas e da maneira como as usam.

Os fãs por sua vez se baseiam em seus ídolos e a partir daí ditam um estilo de moda que pode variar de acordo com a roupa que as celebridades estiverem usando por isso Selena consegue se comunicar e alcançar tantos jovens por ter este espírito jovem e descolado como suas fãs.