O guarda móveis Curitiba vem ganhando espaço no mercado. Para quem não conhece, esse é um serviço de Self Storage, também chamado como autoarmazenamento.

 Curiosamente, o serviço de Self Storage nasceu nos Estados Unidos e se expandiu a outros países. O motivo? É bastante prático e eficiente! Nele, empresas alugam espaços em galpões, oferecendo para o cliente áreas para armazenar seus itens.

 Nesses espaços é possível guardar não somente móveis, mas também eletrodomésticos, eletrônicos, objetos de decoração, roupas e até mesmo documentos.

 Mas, para quem se destina o serviço de Self Storage? Ele é voltado tanto para pessoas físicas como jurídicas que têm uma característica em comum: pouco espaço para armazenamento.

 Ao estocar os itens num local diferente, é possível aproveitar melhor o espaço da casa ou escritório do contratante, deixando mais área livre para circulação, além de melhorar a decoração desses lugares, tornando-os mais funcionais.

 No guarda móveis, todos os itens são armazenados com segurança e se mantém intactos por muito mais tempo. Prova disso é que somente o contratante tem acesso ao espaço alugado, fato que diminui ações como furtos e avarias aos objetos.

 As empresas de Self Storage também investem na vigilância do galpão, para aumentar ainda mais a segurança e a confiabilidade do serviço. Há vigilância física do local de armazenamento, bem como eletrônica, com monitoramento por câmeras.

 Além de contar com a vantagem de guardar corretamente e de forma segura seus itens, o cliente pode contar com a tranquilidade do seguro dos bens armazenados no galpão.

 Empresas de guarda móveis disponibilizam para os clientes o seguro dos itens armazenados, garantindo-lhes indenizações por eventuais roubos, furtos ou danos provocados por terceiros.

 Para contratar o serviço de Self Storage é simples: é só pesquisar e cotar valores de aluguéis em diferentes empresas, que disponibilizam áreas em tamanhos variados, desde espaços pequenos até grandes.

 Basta escolher a empresa que oferecer um espaço que atenda as necessidades de armazenamento do cliente. Vale lembrar que os preços variam de acordo com o tamanho da área alugada, portanto, quanto maior o espaço locado, mais elevado será o total a ser pago.