Que o mercado está repleto de bonecas nós já sabemos são inúmeras as opções as quais já conhecemos como as Monster High, Bratz, Winx, Barbie entre outras. Mas agora eis que surge uma grande novidade com a chegada das lindíssimas Novi Stars.

Parece que elas chegaram para ficar. Elas são na verdade alienígenas bem fofinhas, olhos grandes, com pernas quilométricas, roupas de outra galáxia e muito charmosas por sinal. E elas não se cansam de perguntar: O que é que se passa na Terra? E agora com sua chegada no planeta azul finalmente elas terão essa resposta.

Ao todo elas são quatro: Alie Letric, Una Verse, Ari Roma e Mae Tallick. Juntas elas prometem fazer grandes confusões nos jogos das Novi Star.

Aventura e diversão não vão faltar. Conheça um pouco mais sobre essas meninas de outro planeta. Alie Letric tem um ar todo especial e acha que realmente é a principal delas.

Ela se sente a fabulosa com seu vestido amarelo cheio de glitter com pulseiras e um chamativo cabelo rosa curto com um laço, isso para dar um ar mais chique, ela também usa óculos muito estilosos. Sua pele é translúcida verde, olhos metálicos com corações e pernas bem brilhantes.

Ela também se ilumina em várias cores por todo o corpo, pelo menos não podemos dizer que ela não é uma garota multicolor. Já Una Verse tem cabelos longos branco com mexas azuis, usa um chapeuzinho com ondas azuis e uma linda blusa prateada juntamente com uma saia azul e uma pulseira grande prateada.

Como percebemos ela gosta mesmo da cor azul. Suas antenas são em forma de planeta, olhos brilhantes, pernas também bastante grandes e com muito glitter. Seu corpo é da cor azul transparente e esverdeados nas pernas.

Ari Roma já tem um estilo de menininha mais fofinha, com cabelo dividido em duas marias-chiquinhas e um fio comprido. Já seu look é bastante lindo, com um macacão com cinto e depois um vestido transparente por cima e belas pulseiras.

Suas antenas são como estrelas, olhos com glitter e claro pernas bastante brilhantes. Seu corpo cheira pastilha elástica de morango e de quebra ela ainda tem um capacete que pode ser removido. E por fim a Mae Tallick que tem um lindo cabelo azul água e uma longa maria-chiquinha. Ela usa saia com um longo laço e umas leggins pelos joelhos.

Na teoria ela é uma alien robô com antenas com lacinhos e olhos metálicos com um coração ao contrário e pernas brilhantes. Ela fala com voz de robô além de também ter uma pele metálica com detalhes brilhantes.