Por que não relaxar em frente de uma TV, com algumas series as quais lhe fazem rir? Bom, pra que você realize isto, fizemos uma lista apresentando as seis melhores series de comédia do momento. Esperamos que te seja útil e que você possa desfrutar um momento legal após um dia estressante.

1. Entourage

Produção criada pela HBO, fala da historia de um adolescente artista de cinema e sua ascensão à fama como também a relação deste com os seus colegas de infância. Exibindo – de maneira bem engraçada – a trajetória deles em Hollywood. Entrando, desta maneira, para a nossa listagem das boas series de humor do momento.

2. The Big Bang Theory

Esta vem a ser uma das melhores produções de comédia e conta a vida de quatro nerds com bastante humor, apresentando a falta de habilidade dos 4 na terra dos "não nerds". Fora isso, contrasta de forma hilária com as habilidades de relacionamento assim como o bom-senso da vizinha do outro lado do corredor.

3. $h*! My dad says

Após três separações, 2 filhos já grandes e 72 anos de vida, Ed não se importa de se tornar agradável, gerando impasses hilários com o seu filho mais novo, que torna a residir junto dele após estar desempregado. Uma diferenciada decisão para a nossa listagem de boas produções de humor.

4. Curb Your Enthusiasm

Serie produzida e exibida pelo canal HBO, fala da historia de existência do milionário Larry David, de forma não muito tradicional, em que os artistas improvisam as interações. De forma despojada e engraçada, tal produção não poderia ficar fora das boas series de comédia deste artigo.

5. Sex and the City

Possuindo diversas anedotas curtas e trocadilhos, a HBO soube produzir essa serie. Nela vem a ser retratada – de maneira crônica – a vida, os conflitos assim como as relações de quatro mulheres, residentes em Nova York, acima de 30 anos. Tal cômico conflito não poderia estar de fora das grandes produções de comédia listadas aqui.

6. Two and a Half Men

Conta a historia de um solteirão que curte a vida, com mulheres e o qual vive numa residência na praia, que vê sua maneira de viver modificar quando seu irmão recém-divorciado e seu filho vão morar com ele. Possuindo vários vídeos de humor, é evidente que a produção Two and a Half Men não poderia ficar de fora da nossa listagem de grandes series de comédia.