AS HERANÇAS DA MARCHA PRÁ JESUS E DA PARADA GAY

O mês de junho foi marcado por dois grande eventos na cidade de São Paulo,
A marcha para Jesus e a parada gay, ambas movimentaram milhões de pessoas.
De um lado As igrejas cristãs, unidas em um só propósito saíram às ruas para expressar sua fé e ao mesmo tempo semear a boa semente através dos testemu-
nhos fortes de conversões e também nas apresentações dos louvores cantados por artistas de renome no mundo evangélico. A Marcha para Jesus realmente é uma festa interdenominacional grandiosa , bem organizada e envolvente, onde prevalecem o amor,a pregação do Evangelho ,o enaltecimento do sagrado nome de Jesus Cristo e a união do povo de Deus. É uma passeata ordeira, sem bebidas alcoólicas,sem heresias,escândalos, badernas, brigas,drogas,imoralidades e depredações dos bens públicos.Nesta marcha da fé,não se enfatizam cores denominacionais, não se permite agressões físicas ou verbais a nenhum grupo de minorias e nem se semeia o ódio e as inversões de valores.Tanto é que não se registra nos relatórios policiais nenhum incidente criminal ou outras coisas do gênero.Na marcha para Jesus,demonstra-se de público o que a Igreja de Cristo é e o que realmente deseja para todos os homens.Isto é,que todos se arrependam de seus pecados, e reconheçam a Jesus Cristo como único e suficiente salvador, e vivam uma vida feliz e vitoriosa.
A parada gay, por sua vez,leva à avenida seus desvarios morais,as expressões máximas da rebelião contra Deus,a família e aos bons costumes.Que estão ensinando? Que triste semeadura é esta? Porventura as pessoas estão enlouquecendo? Que estão querendo? Aonde querem chegar? Qual o lucro espiritual e cultural que estão deixando? É privilégio ser gay? Em toda trajetória na avenida, a polícia teve algum tipo de trabalho? As famílias voltaram mais felizes e realizadas para suas casas? Quem foi, viu o que? Pessoas portando-se indecentemente ou semeando a pureza? A glorificação a Deus ou o prevalecimento da imoralidade? Entre o escolher participar da Marcha para Jesus onde o Nome dEle é adorado e a Parada gay,onde toda blasfêmia é válida, o que você escolhe?
Não esqueça! A conivência também é pecado. Sua escolha é a sua semeadura. Tudo que fizeres hoje,certamente colheras amanhã.Deus lhe deu o livre arbítrio, portanto não vá chorar amanhã. DEUS É JUSTO E FIEL.

AUTORIA: Pr.VALDEMIR CAMPOS ROCHA
Prvaldemircamposrocha.blogspot.com
JUNHO- 2010