AS FACES DO PODER ( leiam e comentem )
AS faces desses facistas do poder estam escondido nas mazelas, que tem como origem, determinar as formas de organizar, mas só direcionam essa organização, para o seu regime ditador, usando mascaras de seres humanos, se fazem de artistas, com o seu melhor papel de fazer a arte do demônio, nos tratando como figurantes da vida real, esquecidos sempre no final feliz. E nessas circunstâncias e esse sofrimento, somos jogados na viela do acaso, e a cada dia se equilibrando nas palafitas de nossas vivencias, causando fortes cicatrizes em nosso ser.
E nesse equilíbrio nos erguemos a cada queda, buscando forças em nosso sol, para iluminar o nosso saber, e renunciar essa falsa felicidade, desses sorrisos marcados pela hipocrisia, usando seus vídeos de bons sensos, mas sempre escondendo o seu veneno, são essas víboras, que criam suas asas através de nossa confiança. Por tanto vamos guarnecer toda nossa sabedoria, e abrir os olhos para esses farsantes, para sermos felizes um dia, e fazer de nossa voz um levante.
Já somos tratados como renegados da sociedade, então ignoramos esses injustos soberanos, que constroem com muita astúcia os seus bens, vamos mostrar a eles a nossa civilidade e nosso maior bem, por que não existe bem maior que o nosso amor. Já estamos em estado de sitio, presos em nossas residências, sem uma verdadeira educação, só nos trarão violência, não queremos ser deportados de nosso próprio consciente, pois se eles não servem para nos servir, só vão sujar o nosso ambiente; Portanto vamos refletir, esse é nosso puro realismo, vamos da um basta, a esses genocidas e suas faces.
COMUNIDADE ESCRITOR JAIR LISBOA http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111477442

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=25000320&sid=0150911051334430624830125