A grande maioria das empresas que atua na fabricação de linhas de reguladores que são projetados para oferecer maior segurança e ainda performances elevadas em sua operação.

Eles são modelos considerados como específicos para que possa atender operações, estas que são desde médias e pesadas até mesmo as especiais. Com um tipo de manopla é possível se ter um ajuste fixo mais macio e acima de tudo ergonômico que não poderá ser retirado para a própria segurança de todo o sistema.

As diferenças técnicas presentes nas linhas de reguladores

Os conjuntos obturadores encapsulados

Os filtros criados em bronze sintetizado tem como objetivo principal impedir toda a passagem das impurezas tornando assim mais seguras a operação criada com acetileno e ainda outros tipos de gases industriais.

Com isto a melhor vedação e também a maior durabilidade se for comparado com as sedes tradicionais de neoprene vem utilizadas.

Além disto é possível o usuário contar com uma resistência excepcional para altas temperaturas que são geradas por uma expansão de gases existentes de alta pressão.

Sistemas exclusivos de diafragma são montados com válvulas de alívio

As válvulas de alívio internas não ficam sujeitas a impurezas e também quebras que possam danificar o seu mecanismo utilizado, ela está protegida através da capa do regulador.

Além disto a alta velocidade de resposta em casos de sobrepressão preservam toda a integridade do diafragma e também do manômetro de baixa pressão.

Nos novos modelos o que é possível se encontrar

Nos novos modelos é possível encontrar reguladores de pressão mais ergonômicos, proporcionando assim um ajuste mais macio e mais preciso, além disto temos uma criação um tanto mais segura e não poderá inclusive ser retirada de forma a evitar possíveis acidentes e contaminações.

Os manômetros também surgem com uma alta resistência mecânica, além de um exclusivo sistema de roscas paralelas que tem uma vedação especial facilitando assim toda a manutenção específica e evitando possíveis vazamentos.

As vazões máximas que vem medidas de terminais de saída de reguladores de pressão poderão reduzir a vazão geral informada e por isso é importante que consulte um vendedor na hora de escolher o melhor modelo.