Hoje quero comentar sobre o filme as cronicas de Narnia O Leão a Feiticeira... estava fazendo pesquisas e descobri que hoje é aniversario da atriz Anna Katherine Popplewell (nascido em 16 de dezembro de 1988) é uma atriz inglesa . Ela é mais conhecida por seu papel como Susan Pevensie em As Crônicas de Nárnia série de filmes desde 2005. [ 1 ]... se voce não lembra do filme que tambem são temas de livros segue a sinipse encontrada facilmente em mecanismo de busca como google :
Sinopse: A aventura começa durante a Segunda Guerra Mundial, quando Peter, Lucy, Edmund e Susan são obrigados a sair de Londres e a instalar-se numa pequena cidade em Inglaterra, na casa de um professor solteirão. Enquanto exploram a mansão, Lucy descobre uma passagem secreta muito especial no guarda-fatos do velho professor, que dá acesso a um misterioso mundo…
Lucy a mais jovem , curiosa e inocente qualidades estas que se sobresaem na nossa infancia conheceu um ser metade homem metade animal fisicamente Sr Tominus . E Voce nunca conheceu alguem como ele que luta o tempo todo contra o bem e mal que existe dentro de si a luz e as trevas ... e Edmund o tipico irmão do meio não pode ser mimado como o mais jovem e a ele não e dado a responsabilidade dos mais velhos ... E ele conhece a Rainha Branca aparencia levemente angelical , voz doce e seguida de uma autoridade superior na verdade é uma mentirosa , dominadora , arrogante , gananciosa e malvada criatura, tipicos defeitos dos seres humanos que se julgam superiores .Edmundo é fisgado pelo desejo de ser alguem importante como um rei seu coração e mente foram tocados por conta de sua dificuldade de aceitar como as coisas são e os acontecimentos dificies ocorrem nossa vida para que creçamos e nos tornemos melhores . Peter e Susan descobrem que sua irmã Lucy não enloqueceu quando conhecem Narnia sim é dificil de acreditar quando sua inocencia e roubada pela adolencia e a separação de quem amamos e a guerra e ainda animais dizem a eles que os mesmos fazem parte de uma profecia os filhos de Adão e os filhas de Eva lutarão contra a rainha que representa o mal e a destruição de toda uma nação e irão prevalecer e a moral da Historia a sim o filme mostra tipicos defeitos humanos e nossas dificuldades em acreditar naquilo que nossos olhos não veem fé , amor , coragem desenvolverem seus carateres e habilidades e é claro o maior exemplo de nobreza que ja exstiu na humanidade na minha opinião um ser considerado o mais forte ,corajoso o rei da floresta precisa de seres humanos cheios de defeitos para vencer o mal ,é capaz de abrir mão de sua propria vida em prol daquilo que acredita a paz, exemplo já dado na Biblia por Jesus que deu segundo os escrituras sagradas sua propria vida por amor a humanidade e resucitou provando que so amor pode vencer a morte bem quer exemplo maior de flme politicamente correto bem mais tudo isso virou um grande sucesso eu recomendo como analise pessoal de vida já que acredito como muitos que filmes e livros são a tradução em imagens e letras da nossa vida .