AS CONTROVÉRSIAS DA CAFETERIA BOOKAFE

"Também, movidos por avareza, farão comercio de vós com palavras fictícias para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme."(2 Pe 2;3)

"Admira-me que estejais passando não depressa daquele que vos na graça de cristo para outro evangelho  o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós, ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema. assim como já dissemos, e agora repito, se alguém vos pregar evangelho que vá além daquele que recebeste, seja anátema."(Gl 1;6-9)

 Aceitei o Senhor Jesus como Senhor e Salvador, na vida da Igreja, estou neste  Ministério de Dong yu lan   a vinte e seis anos, Nestes anos o Senhor  nos revelou muitos livros da Bíblia, estas revelações nos fizeram crescer na vida espiritual nos entregando por esta visão do Corpo de Cristo e da Igreja. nestes anos tínhamos Pregação do Evangelho: Cavalo Branco, Mistério da Vida Humana, Jornal Arvore da Vida, projeto Expor Livro, Entendendo a Bíblia  Vídeo Treinamento, Conferencias Locais, Regionais ,Internacionais, Centros de aperfeiçoamentos, dentre outros. A questão amados é que as verdades que nós recebemos dar força aos nossos lideres espirituais, a nos persuadir,  usando da boa palavra de Deus para proveito próprio e estas com fins lucrativos, tais palavras  são : negar a vida da alma , obedecer a palavra, tomar a cruz, o mundo que a de vir, herdar o reino , e outras verdades bíblicas  fazendo com que  os amados os irmãos sigam, a palavra sem nem mesmo interpreta-la a luz das verdades.

Nos que  deixamos a religião, as velhas tradições ,  uma entidade filantrópica,  para se reunir na Vida da igreja na qual  inclui todos os santos da localidade, não sustenta doutrina como nome por causa da inclusão, de repente este Ministério no qual reúno abre uma empresa cafetaria  Bookafé e declara esta vai trazer o Senhor de volta. O Deus todo poderoso que criou dos céus e a terra, irá voltar por causa desta ferramenta   "cafetaria "? Vou mais além, um cristão  com um pouco conhecimento bíblico sai e vai se reunir em uma lanchonete  isto e insano. Amados pra pregar o evangelho, você não precisa comprar uma franquia, pendurar uma placa, vestir camisa, fazer um banes... No nosso meio existem muitos irmãos insatisfeitos guardando esta situação trevosa no seu interior,  sem coragem para se manisfestar.

Esta empresa vai longe como outras empresas de grande porte que comercializam franquias pelo  mundo a fora, franquiando suas  marcas tornando celebre seus nomes, só que os compradores, administradores, gerentes e empregados destas empresas ganham para divulgar estas marcas,  no entanto a mão de obra especializada para o Bookafé são os irmãos  que em alguns casos sevem voluntários na divulgação dos livros da Editora Arvore da Vida que diga -se de passagem só pode expor os livros desta editora.

Uma reflexão: Quando esta logomarca estiver no seu auge de  expansão comercial  seja nacionalmente e internacionalmente que nos dois casos já esta se expandindo, estes proprietários  resolvem  vender ( preço alto de mercado )  ou ganharem uma nova revelações intuitiva, apresentarão um novo mover , uma nova logomarca,  e continuaram a lucrar a custa da fé dos irmãos; A obra  de  pregação do evangelho  será mais uma mercadejada ? Segundo a ultima conferencia  de fevereiro de 2013 a mensagem dois diz que as praticas  que tínhamos é velha tradição, em outas palavras a nova transição é de uma logomarca e se você não obedecer não vai estar apto pra reinar no mundo que a de vir  faço minhas as palavras  dita nesta mensagem: - Que o Senhor  tenha  misericórdia de nós.

Amados confesso, não tenho para onde ir  com tamanha realidade de Cristo e da Igreja., não passei estes anos todos na Vida da Igreja para ir me reunir em uma cafeteria , não vou me esconder dizendo que estou satisfeito. precisamos valorizar o Cristo que esta em nós e como um só homem, uma só esperança, uma só fé , um só batismo um só amor, lutarmos pra resgatar as praticas das primeiras obras e juntos salvarmos este ministério das trevas monetárias em que ele esta envolvido. e o Deus da Paz vos santifique em tudo , e o vosso espirito, alma e corpo seja conservados íntegros e irreversivelmente na vida do nosso Senhor.