Os sites de Compras Coletivas viraram febre na internet, crescem e caem no gosto dos brasileiros a cada dia que passa. Caindo no gosto popular e movimentando negócios em todo o Brasil, de todos os tipos e tamanhos. Porém como todo mês surgem alguns sites diferentes ofertando diversos produtos é ideal saber a diferença entre Clube de Compras e Compra Coletiva.

Muitas vezes não vamos a algum lugar pela falta de tempo, ou não compramos aquele presente que gostaríamos porque teria que ir até o shopping da cidade, pagar estacionamento, enfrentar filas, isto acaba com o humor das pessoas e com o tempo que anda tão concorrido hoje em dia. Por isso que os Clubes de Compras e sites de Compras Coletivas começam a fazer tanto sucesso. Surgido para consumidores que não querem perder tempo em engarrafamentos, procurando uma vaga no estacionamento do shopping, em filas para pagar. Enfim uma infinidade de coisas que nos faz querer ficar longe de um shopping, e com isso as Compras Coletivas como o Saveme, começam a fazer sucesso.

As Compras Coletivas são sites que anunciam uma oferta com um grande desconto e com um limite mínimo de compradores. Este modelo de venda é ideal para pequenas empresas, pois a oportunidade de várias pessoas conhecerem é grande bem como a divulgação de sua empresa/marca nas Redes Sociais também é grande. As Redes Sociais começaram a ajudar na divulgação destes sites de Compras Coletivas, onde cada usuário que indicar um amigo ganha bônus para usar dentro do site, isto fez com que as pessoas começassem a divulgar em suas redes sociais as promoções que encontravam nas Compras Coletivas, que funcionam assim: - Existe um número mínimo de pessoas compradoras para efetivar uma oferta - Caso não seja vendido todos os números ofertados e você já tenha pagado, o seu dinheiro é devolvido

As Compras Coletivas continuam atraindo muitas e muitas pessoas, todas empolgadas pelo fatos de ter muito desconto, produtos bons que com certeza não comprariam em uma loja se não possuísse todo esse desconto que as Compras Coletivas oferecem, normalmente os descontos chegam até 90%.