Oi, pessoal mas uma vez estou aqui, e aproveito a oportunidade para dizer que venho atravessando momentos difíceis, mas necessários, o que talvez faça com que o texto fique um pouco triste, mas não enfadonho, espero. Todos nós passamos por dificuldades, alguns suportam mais  tijoladas da vida, outros menos, eu sou daqueles que suportam menos.

Por isso, resolvi que daqui pra frente vou tentar mudar um pouco minha maneira de encarar os problemas, sei que vão vir obstáculos e preciso me preparar, a técnica que pretendo usar vai ser a da busca de ajuda, não importa o lugar, pode ser através de: terapias de grupo, psicólogo, Igreja, rezas, leituras da bíblia e livros de auto ajuda, se precisar pulo sete ondas, conto até dez ou até cinquenta, o importante é me equilibrar, física, mental e espiritualmente.

Afinal de contas, só  crescemos quando enfrentamos as crises de frente, é como um surfista no mar quanto mais fundo mais próximo da arrebentação e quanto mais próximo da arrebentação menos ondas terão e mais o mar ficará tranquilo, o sacrifício na maioria das vezes trazem benefícios almejados, mas tem gente que acredita que devemos fugir das dificuldades e trilhar por caminhos largos e não estreitos, eu acredito o contrário.

Como Cristão não posso me opor a palavra de Deus que Diz que o caminho largo leva a perdição e ao contrário disso o caminho estreito leva a salvação, partindo desse principio e por experiência própria acredito que o esforço a dedicação e a disciplina podem trazer benefícios inumeráveis de acordo com as escrituras sagradas, “esforça-te que eu te ajudarei”.

Bem, é isso. Espero que como eu outros entendam que o esforço e a dificuldade do dia a dia não é para reclamar ou ficar chorando pelos cantos, temos que entender que algumas coisas vamos ter que passar nessa vida, quem é que tem controle sobre a morte das pessoas, quem é que pode mudar os ventos e as tempestades ou os desastres naturais. A única certeza que temos é que vamos partir desta para outra um dia, por isso temos que nos preparar.