Nesta semana de thanks giving, milhares de pessoas aterrisam em Miami para as compras e também para aproveitarem o famoso Art Basel. 

Uma feira de arte que acontece no finalzinho do ano e a cada ano vem se superando, trazendo diversos artístas, ganhando força e atraindo um público cada vez mais eclético e com conhecimento sobre "arte" . 

Entrevistando as pessoas que chegaram do Brasil, identificamos que muitos estão falando que voltarão para passar também o Réveillon. 
E descobrimos através  destas entrevistas, que muitos dos entrevistados estarão no mesmo evento, que acontecerá no Perez Art Museum.  

O nome do evento é  Five Star New Year's Eve. Este Réveillon, não somente acontecerá em um dos mais importantes locais de MIami, quanto estará sendo realizado pela Concept iD Group com o apoio da revista CARAS como Media Partner. 

Fomos a fundo levantar mais dados sobre este evento, e descobrimos que esta festa tem como conceito atender aos milhares de Brasileiros e Americanos que buscam uma qualidade superior as antes apresentadas na cidade de Miami. Levando-se em conta do que encontramos na web sobre o que foi apresentado na primeira edição deste evento em Star Island, imaginamos que este ano, com a CARAS envolvida, a festa de Reveillon  Five Star New Years Eve será puro entretenimento atendendo e satisfazendo os convidados nos cinco sentidos. 

Aos que procuram novas rotas e boas opções para este ano passear em MIAMI,  fica a dica : Art Basel e  Five Star New Year's Eve entraram para o roteiro da cidade com força